Páginas

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

CORNO FRANCA - O que será que ela está esperando?


4 comentários:

  1. espero que não seja o namorado da minha esposa.

    ResponderExcluir
  2. pode ser que esteja esperando eu 16 991854079

    ResponderExcluir
  3. Ela estava esperando eu postar esse comentário para ela enviar e mail e iniciar contato visando a encontro real
    Procuro mulher fogosa carente de sexo, que queira realizar fantasias ou fetiches Tenho excelente nível sócio cultural, corpo cheiroso, musculoso, rosto bonito e local para encontros secretos durante a semana em horário comercial.
    Com efeito, sinto prazer em seduzir e transar com mulher fogosa, que queira realizar seus desejos íntimos mais secretos.
    Venha gozar comigo com sigilo, segurança, carinho, higiene e aquela dose de safadeza na cama.
    machoalfasorocaba@bol.com.br
    Contato inicial pelo e mail acima.Quero sentir sua calcinha ensopada antes de puxar do lado e cair de língua e depois penetrar demoradamente curtindo o prazer para saciar a parceira.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Comente sem medo de ser feliz: