Páginas

sexta-feira, 17 de março de 2017

CORNO FRANCA: Amor põe no meu cuzinho.

8 comentários:

  1. Adoro ficar assistindo o macho da minha mulher brincar com o cuzinho dela desse jeito....preparando o buraquinho, fazendo ela dar gritinhos bem safados e dengosos...Depois, ver ele enfiar a jeba grossa no cu dela fazendo ela berrar alto...Delícia!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desejo isso pra minha esposinha, mas estamos só na imaginação ainda. Preciso de orientação pra ser um corninho.

      Excluir
  2. QUE DELICIA!....COMER UM CUZINHO GOSTOSO ASSIM....NÃO TEM PREÇO.....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  3. Estou procurando um bem dotado pra fuder minha esposa, quero ver ela dar o cu bem gostoso. Ela gosta de chupar um saco e lamber um cu de macho. Ela é loura e gostosa cintura fina e bundao buceta capu de fusca pentelhos filetinho bem cheirosa quero assistir ela dar muita buceta e cu.

    ResponderExcluir
  4. Procuro macho pra minha esposa..

    ResponderExcluir
  5. Tenho 20cm bem gostosa de pica para sua esposa chupa e sentar bem gostoso vc vendo o meu pau dentro dela meu zap 11992929226 aguardo vcs

    ResponderExcluir
  6. ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA ASSIM…..COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO….hmaduromaduro@gmail.com…..EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  7. Meu pau é pequeno eu não consigo meter no cu dela.

    ResponderExcluir

Comente sem medo de ser feliz: