Páginas

sábado, 15 de outubro de 2016

CORNO QUE É CORNO sabe do que eu estou falando.



7 comentários:

  1. QUE DELICIA....ENCHER A BCTHA DA ESPOSA PRO CORNO LIMPAR DEPOIS....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  2. Só fiz isso de um macho que era confiável.
    Lambi duas vezes e minha esposa passou tudo no beijo, depois que o acho encheu a boquinha dela de porra. Foram 4 beijos com a boquinha dela ainda cheia.
    Querem saber mais?
    Ele lambeu minha porra na bucetinha dela uma vez e beijou a boquinha da minha esposa cheia da minha porra 2 vezes.

    Quem disse que só marido é corno?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ciceroalvarenga2017@yahoo.com.br

      Excluir
  3. ciceroalvarenga2017@yahoo.com

    ResponderExcluir
  4. ciceroalvarenga2017@yahoo.com

    ResponderExcluir
  5. ciceroalvarenga2017@yahoo.com

    ResponderExcluir
  6. ultima vez que o amante da minha esposa comeu ela ele judiou dela tirou ate merda do cu dela e fez eu lamber tudo o cu e o pau dele ela gemia tanto nele o pau era muito grosso deixou ela fraca sem forca de tanto que ela gosou nele ela falava pra mim olha corno como ele me fode depois ele encheu a buceta dela de leitinho e limpei tudinho que ela mandou dai minha enteada chegou e viu a putaria e foi tirando a roupa sem quere acabei chupando ate a buceta dela minha esposa ficou brava mas depois ela deixou fiquei com tanto tesao que coloquei meu pau na buceta da minha enteada e fui bombondo gostoso enquanto minha esposa tava na sala com amante acabei que gosei na buceta da entiada engravidei ela e moramos juntos ainda quando a mae dela tras outros macho pra casa durmo no outro quarto fodendo com minha enteada a noite toda

    ResponderExcluir

Comente sem medo de ser feliz: