Páginas

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

CORNO FRANCA: Pinto rosado é um luxo mesmo!


10 comentários:

  1. O meu é rosado, se topar, me manda msg. no skype minerim44@hotmail.com. Vou adorar

    ResponderExcluir
  2. Ia adorar esse pau dentro da minha esposa .... Pena que estamos na capital de São Paulo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou tentando convencer a minha.
      Whats 11 999393570

      Excluir
  3. QUE DELICIA!.....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  4. Minha esposa não é do tipo que prefere pauzão negro.
    Ela gosta mais de pau rosado assim.

    ResponderExcluir
  5. ciceroalvarenga2017@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. ciceroalvarenga2017@yahoo.com

    ResponderExcluir
  7. Gostam de pau rosado?
    Mande e-mail e enviem fotos da esposa que mando fotos. Quem sabe nnao como sua esposa e encho a bucetinha dela pra vc limpar.

    ResponderExcluir
  8. Olá tenho 27 anos e moro em SP e tenho o pau rosado, entrar em contato que trocamos fotos Skype rafael_bgh ou e-mail fael.rads@bol.com.br

    ResponderExcluir

Comente sem medo de ser feliz: