Páginas

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

CORNO FRANCA: Ela tem um rosto lindo, não acham?:


7 comentários:

  1. Rostinho muito lindo.
    Imagino o tesão que vc sente em beijar a boquinha dela quando ela tira o pau de um macho desse boquinha deliciosa dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito linda e bem gulosa com uma rola deste tamanho no rabo ela fica mais linda

      Excluir
  2. E muito linda e gostosa com meu cacete na boca

    ResponderExcluir
  3. ciceroalvarenga2017@yahoo.com

    ResponderExcluir
  4. Queria que fosse minha esposa tenho muita vontade de ser corno manso! ! ! Mas infelizmente minha esposa não aceita! ! ! Tenho vontade de ser submisso ao macho! ! ! Nossa que pau!!!zap 79 91199986

    ResponderExcluir
  5. Rosto de putinha mesmo ! So falta meu pikasso !

    ResponderExcluir
  6. ciceroalvarenga2017@yahoo.com

    ResponderExcluir

Comente sem medo de ser feliz: