Páginas

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

CORNO FRANCA: So cando gostoso.


5 comentários:

  1. ola casal faço serviços gerais e reparos em residencias troca de lampadas tomadas, maquinas de lavar secadoras, e como brinde uma terpdad com sua esposa tudo no maximo respeito e sigilo, proque não posso perder o meus bicos esta não e minha profissão mais foi a maneira mais discreta de ganhar um troco e agradar sua esposa com discrição sou da mooca sp 11- 98622-7259 aguardo contato

    ResponderExcluir
  2. QUE DELICIA DE ENRABADA....ADORO UMA CASADINHA SAFADA E GOSTOSA ASSIM...ME CHAMA....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  3. Algum casal 💑 ou esposa liberal , sigilo 16 99986-8581

    ResponderExcluir
  4. Cada corno com sua tara.
    A minha é assim, quando minha esposa tá cavalgando um macho dela e o cara vai gozar:
    Ela para de cavalgar e eu seguro o saco do macho, para sentir o saco pulsando a cada jato de porra.

    ResponderExcluir
  5. ciceroalvarenga2017@yahoo.com

    ResponderExcluir

Comente sem medo de ser feliz: