Páginas

quinta-feira, 9 de junho de 2016

CORNO NEWS: Mulher larga o emprego para amamentar o namorado (eu quero também!!!)


Mulher larga o emprego para amamentar o namorado a cada duas horas 



O Cono News informa: 
Jennifer Mulford, uma balconista de bar, largou o emprego para amamentar. Mas ela não acabou de ter filho. Ela é uma praticante da Amamentação Adulta, um fetiche sexual que vivia no submundo do prazer até que o The Sun relatou a experiência de Jennifer. Ela largou o emprego para amamentar Brad Leeson, seu namorado. E amamenta de duas em duas horas, porque ainda não está dando leite. Precisa exercitar a mama frequentemente e tomar alguns remédios para isso, explicou a própria ao jornal.
“Nós dois queríamos a mesma coisa de nosso relacionamento – um elo mágico que só a amamentação pode proporcionar”, afirmou Jennifer. “Saí do trabalho porque queria me devotar completamente e fazer isso funcionar. (…) Eu posso chegar em casa depois de um dia muito estressante e segundos depois que Brad começa a mamar me vem um sentimento de calma e paz. Naquele momento, nos tornamos um só. Ainda estou pra sentir algo mais reconfortante.”




O Corno Franca quer mamar você também, vamos?
interessadas: victorvorazx@gmail.com
Mais fotos reais do casal:





































fonte: https://www.thesun.co.uk/living/1242796/i-breastfeed-my-boyfriend-mum-36-uses-pumps-and-pills-to-help-her-feed-her-gym-buff-lover-every-two-hours/

2 comentários:

  1. nossa que interessante eu nem sabia que existia esse tipo de fantasia ..as é bemnteressante

    ResponderExcluir
  2. ciceroalvarenga2017@yahoo.com

    ResponderExcluir

Comente sem medo de ser feliz: