Páginas

quinta-feira, 31 de março de 2016

CORNO FRANCA: Meladinha, sonho de corno....

4 comentários:

  1. Queria ver um negao gozando na buceta da minha esposa e eu por baixo esperando ele tirar o pau para eu limpar a pora da buceta dela e do pau do comedor. Ese é meu sonho e ela ta quaze aceitando.

    ResponderExcluir
  2. Passa email tenho experiência com casais , super educado converso bem sigiloso .

    Tenho 18 cm de pica , pra mim i que é importante é a experiência

    Aguardo

    Tudoquevcv@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você e de onde. Minha esposa ainda Nao aceita mais as vezes fala que vai pensar. Eu ainda vou conseguir convencer minha esposa a transar com um macho .

      Excluir
  3. QUERO FUDER COM VCS

    ResponderExcluir

Comente sem medo de ser feliz: