Páginas

terça-feira, 17 de novembro de 2015

CORNO FRANCA: Tenho pau pequeno sim, e daí ??!


5 comentários:

  1. Amigo sou um corno dotado e nem por isso minha esposa se satisfaz em meter comigo, pois entre outras coisas, minha esposa não consegue fazer anal comigo. O cuzinho dela, só os machos dela é que fodem.

    ResponderExcluir
  2. Adoro ser mamado por casadas gatas.

    > Eu sou Ricardo do Recanto das Emas, Brasília-DF sou comedor de esposinhas e procuro casadas, grávidas, gringas, noivas, solteiras, viúvas sedentas, mulheres coroas em fim mulheres safadas e que queiram uma boa amizade e principalmente sexo sem compromisso. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles.

    >> ricardo.goza.df@gmail.com
    >>> +55 (61) 8258-8767 (TIM) whatsapp.
    >>>> BRAZIL Brasília-DF (Recanto das Emas)

    ResponderExcluir
  3. adoro comer cu, tamanho ideal nem grande nem pequeno

    ResponderExcluir
  4. Adoraria poder ajudar vcs sou casado minha esposa não participa 992154643

    ResponderExcluir

Comente sem medo de ser feliz: