Páginas

terça-feira, 11 de agosto de 2015

CORNO FRANCA - Como ser um CORNO SUBMISSO ...

A postura típica do marido cuckold é a de submisso, é isso que o excita. Existe um principio base, quase instintivo, no que toca a posições sexuais, o dominante fica por cima, e o submisso por baixo. Por norma a pessoa que está por cima é quem controla, quem tem o poder de parar ou continuar, quem toma a iniciativa do acto. Quem está por baixo é o vassalo, quem presta obediência e se deixa guiar pelo dominador. Criar um ambiente visualmente hierárquico, onde o papel de cada pessoa está claramente identificado, contribui para o aumento da intensidade da experiência.



Nesta posição a mulher possui o domínio absoluto sobre o marido, pode sentar-se sobra a sua boca, movimentar-se para cima e para baixo fazendo-o penetra-la com a língua, masturbar o clitóris, oscilar entre a vagina e o anus. Pode mesmo condicionar a sua respiração.


Algumas mulheres deixam que o marido se masturbe durante o acto, mas deve deixar claro que está proibido de chegar ao orgasmo. Só você pode ter orgasmos. Enquanto ele se masturba vai libertando algumas secreções que pode recolher com o dedo e esfregar na vagina para que ele limpe depois com a lingua. Com o tempo pode treinar o seu marido a fazer isso por si. Esta é uma forma de o ir habituando ao sabor do esperma.



Para retirar o máximo partido desta posição encontre uma postura confortável sobre o seu marido, deve ter o corpo relaxado para que possa usufruir plenamente da experiência. Algumas dicas:

Aplique gel aromático ou com sabores na vagina antes do acto 
Aplique doce ou chantilly na vagina para que ele o coma 
Coloque por exemplo uma goma dentro da vagina para que ele a tire com a lingua e a coma 
Masturbe-se com um vibrador antes de se sentar sobre a sua boca 






Mesmo quando está com o seu namorado as posições mantêm-se. O seu marido por baixo, você no meio e o seu namorado por cima. A hierarquia é importante pois define claramente quem manda em quem. Por isso, sempre que pode, siga este padrão. Caso pretenda fugir desta regra deverá obrigar o seu namorado a fazer algo que tenha um efeito equivalente, por exemplo, segurar-lhe as pernas enquanto o namora a penetra, lamber-lhe o ânus etc.































Mesmo quando o papel do seu marido seja o de mero observador, mantê-lo numa posição baixa em relação a si e ao seu namorado eleva o nível de humilhação. Obrigue-o a ficar de joelhos e com vista privilegiada sobre a penetração. Mostre-lhe como está molhada e de como o seu namorado lhe abre a vagina. O marido cuckold gosta de sentir o sabor e o calor da vagina da esposa, muitas vezes a observação próxima do pénis molhado e brilhante do namorado a entrar e a sair da irresistível vagina da esposa faz com que tenha vontade de o chupar. 












3 comentários:

  1. PROCURO POR CASAL COM MARIDO CORNO BEM SUBMISO COMO DA FOTO
    CAMINHONEIROGRANDAO@HOTMAIL.COM VIAJO POR TODO BRASIL

    ResponderExcluir
  2. Moro em sorocaba, sou educado, cheiroso, culto, excelente nível, com corpo musculoso pele clara cabelos pretos lisos olhos castahos claros, rosto bonito, com local discreto e seguros em sorocaba mas posso viajar durante a semana.
    Meu e mail é claudiosorocaba@bol.com.br
    Adoro beijos demorados longas preliminares demoradas penetrações para vc sentir prazer e gozar comigo.
    Procuro mulher fogosa ou casal liberal cujo marido sinta prazer vendo a esposa com outro macho, para encontros sigilosos e quem sabe frequentes, com sigilo, segurança e higiene, visando somente a intensos momentos de prazer sexual

    ResponderExcluir
  3. Comedor d casadas liberadas. Moro em Belém. Moreno,35 anos. educado, malhado ,discreto e com uma tara por casadas. Zaadmc28@gmail.com

    ResponderExcluir

Comente sem medo de ser feliz: