Páginas

sexta-feira, 17 de abril de 2015

CORNO FRANCA: Um brinde a esta bundinha deliciosa...

Find out more Threesome, hotwives and cuckcold in our blog 3inbed

Um comentário:

  1. Anonimo..
    Comedor Carioca.. c/ 17.cm de Rola..
    Apesar de Este blog Ser de S.P. e de Cidade de Franca... eu sou um ativo e comedor e faço parceria c/ os presiosos cornos é marido de deliciosas princesas esposa quer sendo obidiente aos seus maridos as mesmas sastifaz os seus desejos e fantasias e das mesmas princesas quer sempre sonharas com uma rolas maiore e mais grossas e mais safadinha do quer as costumeiras de seus humildes maridos cornos e dai as esposas se delicias das rolas doa seus novos macho queras dominas e ate alguns os fazes o cornos a chupas as suas rolas na frente de suas esposas e humilhante mais vamos respeitar as vontade e desejos dos marido conos afinal eles não esta a ofender a pessoas algumas ele tem seu livreabritrios p/ lhe fazer o quer lhe convier ele se responssabilizando as vontade e fantasia e dele e eu os adimiro a suas coragems de assumirens
    eu moro no rio a quem me interessar estarei na capital do rio de janeiro c/ o meu wghsazpzapp e este aqui (021) 972029172) pode deixar recado ou me liga caso o interessado queira me contactar abraços casais sejas sempre assim desterminados e assumidos amigos cornos e princesas putinhas gostosas

    ResponderExcluir

Comente sem medo de ser feliz: