Páginas

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

CORNO FRANCA-SP: Sonho de Corno ...

Nada mais gostoso que o tesão de corno... Sua mulher, aquela que você tanto ama, sendo comida igual uma puta qualquer... E gostando... Te olhando com uma cara de safada que você não tinha visto antes.

O prazer de ouvir os gemidos dela, enquanto rebola gostoso no pau de outro homem é de matar de tesão... Nosso maior dever é garantir que ela está gostando e que vai gozar muito com o novo amigo... 


O nosso prazer é encher ela de carinhos e beijos, dizer o quanto a gente ama ela... Principalmente quando ela está com o pau do cara atolado no cuzinho... E beijar sua boca na hora em que goza gostoso no pau de outro...


Tesão do corno é esse... Sentir orgulho da mulher... Ver e sentir o quanto ela é gostosa e o quanto de prazer ela é capaz de sentir e proporcinar... Mesmo sendo com outro homem. 





2 comentários:

  1. O que eu sempre deixei bem claro para minha esposa, é que o que me deixa excitado e de pau duro, é vê-la sentindo prazer de fazer sexo com outro macho, principalmente se o macho for um pauzudo e proporcionar à ela um prazer que meu pau não consegue lhe proporcionar.

    ResponderExcluir
  2. hum amigo sera um prazer pode realizar essa sua fantasia meu skipe peeternegro

    ResponderExcluir

Comente sem medo de ser feliz: