Páginas

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

CORNO FRANCA: Procura-se macho para engravidar esposa ...

A decisão de engravidar veio depois de 3 anos de casados sem que eu conseguisse fazer filho em minha amada esposinha. Como ela já era amante do Digão que fodia ela quase todo dia (e eu uma vez por mês) decidimos que ele seria o pai.








O médico ensinou as posições mais favoráveis, mas sabíamos que não era necessário, Digão é um Macho saudável e muito bom fodedor.






Tiveram de foder muito, e eu me abstive de relações com ela pois o pai tinha de ser ele mesmo.





Nem sempre o Macho-futuro pai metia na buceta.







Sempre em nossa cama que afinal foi onde ele sempre meteu no meu amorzinho.








Num dia em que o Macho meteu desde cedo até a noite ela me falou entre feliz e nervosa: "Tenho certeza que hoje eu engravidei.







E BINGO!!! Não é que estava grávida mesmo? 9 meses depois ela deu a luz a um garoto moreno. Todos duvidam que o garoto forte e moreno seja meu filho, mas as amiguinhas dela tem certeza porque já faz muito tempo que elas sabem quem é o amante de minha mulher e até mesmo já deram pra ele e sabem que ele é um Macho de verdade.

116 comentários:

  1. Se quiserem variarem um pouco. Sou mulato 36 anos 1,77 corpo normal email philosboy@hotmail.com. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Gostei !se quiser variar de amante tenho 1,77 mulato corpo normal. me mandem um email para philosboy@hotmail.com abraços

    ResponderExcluir
  3. Homem bi 25 anos 1,80 altura 80 kilos, Branco, corpo atlético, forte, olhos cor de mel , cabelos castanhos claros raspados estilo militar, dote de 22 cm. estilo machão porem me cuido me depilo sou cheiroso gosto de me cuidar. ADD SKYPE freecs@live.com

    ResponderExcluir
  4. SOU COMEDOR AQUI DE SO ZONA LESTE ,SAUDAVEL ,EXPERIENTE, 171MTS , 77KG, OTIMA APARENCIA, 19CM DE ROLA, POSSO ENGRAVIDAR , SUA ESPOSA. SIGILO TOTAL , ROBSONDO224@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  5. Se precisar ESTOU ao dispor, já engravidei 13 mulheres até vizinhas que foram 4, casais que não conseguem engravidar podem confiar, sou saudável, 41anos 21 centímetros e grosso para o prazer, e muito leite atendendo em Niterói aproveitem 21—99210—2751

    ResponderExcluir
  6. Disposto a engravidar,faço exames necessarios anteriormente .Tenho 43a,dot.19cm casado e esposa nao pode engravidar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disposto a engravidar lesbicas,casadas ,sou de curitiba mandem email.p.amigodoscasais08@gmail.com

      Excluir
    2. procuramos alguem para engravidar-me,temos 24 e 26 anos mramos em Santana Flavia e Ricardo

      email flavia.monteiro33@bol.com.br

      Mande fotos que retribuiremos com as nossas e então conversaremos sobre a possivel gravidez

      Excluir
    3. Vou amar princesa sedutora amada. Zap 22999950929

      Excluir
  7. Sou corno quero macho para enche boceta dela porra quero que engravida ela nos whastpp e 6792062350 y 6792437178

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou disponível amigo. moreno.sexi@yahoo.com

      Excluir
    2. Esto louco para comer a buceta de uma esposa de um corno vc tc de onde

      Excluir
  8. Sou corno quero macho para enche boceta dela porra quero que engravida ela nos whastpp e 6792062350 y 6792437178

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ALGUM CASAL DE SOROCABA- SP OU REGIÃO, QUE QUEIRA UM AMANTE FIXO PARA O "CASAL" OU SÓ PARA ELA ?? ME ADD NO SKYPE: celeops@live.com OU NO WHATSAPP: (15) 99615-5781 ...AMIZADE , SIGILO, SEGURANÇA E CONFIANÇA EM PRIMEIRO LUGAR....OK

      Excluir
    2. coroa bonitao casado seguro e sigiloso , sou comedor de esposas de cornos sou experiente cinquentao boa pinta rola grossa e cabeçuda
      sou de campinas sp em chame ai
      coroabonitao@hotmail.com.br

      Excluir
  9. Ola casais sou comedor moreno bronzeado 20cm de pica macho de verdade saudavel!! Moro em Ribeirao Preto - sp meu whatszap 16 99454 1788

    ResponderExcluir
  10. Desejo conhecer casais liberais , que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como também cornos no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Já fui casado, hoje estou solteiro simples , discreto, maduro na personalidade e adulto no caráter, bastante liberal, mas nunca vulgar nas atitudes, gosto de brincadeiras com casais parceiros,não curto drogas,não fumo,bebo socialmente, sou de São Paulo região do Butantã . Desejo fazer amizade e encontrar casal em que marido que aprecie ter um amigo que seja amante da sua esposa, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade, sigilo,honestidade,sem envolvimento emocional ou financeiro e bom relacionamento e o que busco
    Tenho 45 anos, moreno claro , dote (18 cm), simpático,depilado e muito higiênico.
    Contato : intimosfera@gmail.com se possível,por favor deixem seu WhatsApp para uma melhor comunicação , não se preocupem contactarei com muita discrição quando for conveniente a todos.

    ResponderExcluir
  11. se eu posso encher de porra a buceta dela me passe o email moro na baixada santista ...

    ResponderExcluir
  12. estou a disposição p meter a pica e gozar bastante...

    ResponderExcluir
  13. Quero ser o macho fixo de uma casada adoro comer uma casadinha e encher ela de porra pro corno chupar ela todinha quero ser o macho fixo pra frequentar a casa do corninho e andar Pelado pela casa do corno e dormi na cama dele com a mulher dele quero ser fixo de uma casada pra eu comer ela sem camisinha e gozar dentro dela e quem sabe se o corno quiser ate engravido a putinha do corno meu whatsapl11=954323315 e vc casada que quer ter um amante sem seu marido saber de nada sou sigiloso e responsavel quero algo real nada de virtual meu whatsapp e 11954323315

    ResponderExcluir
  14. Quero macho para engravida minha esposa nos whashpss e 67_92062350 ou 67_92437178

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. coroa bonitao casados seguro e sigiloso , sou comedor de esposas de cornos sou experiente cinquentao boa pinta rola grossa e cabeçuda
      sou de campinas sp em chame ai
      coroabonitao@hotmail.com.br

      Excluir
  15. Quero comer mulher com o marido vendo

    ResponderExcluir
  16. Os meus 2 filhos,foram de um negão mas como eu sou corninho eu crio eles rsrsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Me conta como consegui amigo,...quero tbem

      Excluir
    2. sou comedor esperiente se quiser ela pode engravidar sou saudável olhos azuis ;; a os que interessar sou de Curitiba pr. iuzektopa@hotmail.com

      Excluir
  17. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  18. Quero muito ser corno manso busco uma namorada bem safadinha meu whatsapp e11952099716

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer ser corno me chama no zap11991517803 sp zona leste

      Excluir
  19. ALGUM CASAL DE SOROCABA- SP OU REGIÃO, QUE QUEIRA UM AMANTE FIXO PARA O "CASAL" OU SÓ PARA ELA ?? ME ADD NO SKYPE: celeops@live.com OU NO WHATSAPP: (15) 99615-5781 ...AMIZADE , SIGILO, SEGURANÇA E CONFIANÇA EM PRIMEIRO LUGAR....OK

    ResponderExcluir
  20. Desejo conhecer casais liberais , que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como também cornos no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Já fui casado, hoje estou solteiro , simples , discreto, maduro na personalidade e adulto no caráter, muito liberal, mas nunca vulgar nas atitudes, gosto de brincadeiras com casais parceiros,não curto drogas, não fumo, bebo socialmente, sou de São Paulo região do Butantã, mas vivo entre Santos e SP, uma semana la e outra ca em SP . Desejo fazer amizade e encontrar casal em que marido que aprecie ter um amigo que seja amante da sua esposa, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade, sigilo,honestidade,sem envolvimento emocional ou financeiro e bom relacionamento e o que busco
    Tenho 45 anos, moreno claro , dote (18 cm), simpático,depilado e muito higiênico.
    Contato : intimosfera@gmail.com se possível,por favor deixem seu WhatsApp para uma melhor comunicação , não se preocupem contactarei com muita discrição quando for conveniente a todos.

    ResponderExcluir
  21. Procuro amante pra minha gata ela 22 anos eu 38 somos de Itapetininga e queremos homens da região ou de Sorocaba alguém se habilita? Casais são bem vindos pra troca ou transa no mesmo ambiente os dotados terão preferência nas todos terão resposta email gidallan3@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola amigo me convida posso te ajudar sou de sao paulo 11-98622-7259

      Excluir
    2. olá,sou de campinas/sp, moreno,1.70m,75k,37 anos solteiro ,procuro casal afim de um amigo discreto p/ esposa ,sou saudável e sigiloso,posso ir ou receber em minha casa tm. meu skyp/email: fabio_pinto22cm@hotmail.com

      Excluir
    3. coroa bonitao casados seguro e sigiloso , sou comedor de esposas de cornos sou experiente cinquentao boa pinta rola grossa e cabeçuda
      sou de campinas sp em chame ai
      coroabonitao@hotmail.com.br

      Excluir
    4. Me chamo no whatzzpp sou de Sorocaba 15998352759

      Excluir
    5. olá sou de itapetininga. .

      Excluir
  22. Dotadão de Aracaju quer casal com corninho bem manso, quero um clima de cumplicidade e carinho com o casal tenho o pau super grosso com cabeção saliente e ejaculação farta para banhar ela ou o casal, super ativo para satisfazer os dois whats app 79-99868-4728 skype takgrossa@hotmail.com SO CASAIS!! nada de punheteiros, enrolação ou papo furado.

    ResponderExcluir
  23. Sou comedor m add no zp 16988595280

    ResponderExcluir
  24. Caso tenha alguém interessado em engravidar entre em contato comigo,viajo por todo o Brasil : engravidenaturalmente@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. sou do Rio de janeiro...

    Gostaria de conhecer um casal...tenho 49 anos, mas pareço por demais mais novo...uns 10 anos menos....sou casado mas esposa não sabe nem participa....

    procuro casal amigo.... saudável...sem dst/aids..para realizar menage masculino....no entanto, tudo de camisinha...TER PARCERIA FIXA.

    mande email e fotos para :

    oxxigennio@oi.com.br

    ResponderExcluir
  26. COMEDOR EM GUARUJA PARA CASADAS LIBERADAS PELO CORNO - hmaduromaduro@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. COMEDOR EM GUARUJA PARA CASADAS LIBERADAS PELO CORNO - hmaduromaduro@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. Tem algum corno de Itanhaem querendo ver sua putinha levar rola

    ResponderExcluir
  29. é uma delicia esse tema ,,imaginar um comedor engravidando minha esposa eu adoro isso,,,skype silvio.silva231

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoraria comer sua esposa ser um grande amigo d vcs.

      Excluir
    2. coroa bonitao casados seguro e sigiloso , sou comedor de esposas de cornos sou experiente cinquentao boa pinta rola grossa e cabeçuda
      sou de campinas sp em chame ai
      coroabonitao@hotmail.com.br

      Excluir
    3. procuramos alguem para engravidar-me,temos 24 e 26 anos mramos em Santana Flavia e Ricardo

      email flavia.monteiro33@bol.com.br

      Mande fotos que retribuiremos com as nossas e então conversaremos sobre a possivel gravidez

      Excluir
    4. Oi amigo tudo bem meu nome é Luciano sou casado moro em salvador mais ela não sabe das minhas escapolidas sou um cara higiênico discreto prático esporte e adoro comer uma esposinha na frente do maridao me chama no zap 71 986447707

      Excluir
    5. Vou amor engravidar sua esposa amada. Zap 22999950929.

      Excluir
  30. Gostaria de conhecer casais para juntos termos momentos d prazer

    ResponderExcluir
  31. Gostaria de conhecer casais para juntos termos momentos d prazer

    ResponderExcluir
  32. Também adoraria que minha mulher engravida-se de outro cara! alexandre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se quizer eu engravido a sua amigao sou um coroa casado comedor onde solto a porra nao falha pai de varios filhos bonitao rola grossa e cabeçuda me chame ai que como ela pra vc toda semana
      sou de campinas sp
      Email- coroabonitao@hotmail.com.br

      Excluir
    2. Olá, se puder ajudar estou a disposição
      Claudomiro 19988170992 whats

      Excluir
    3. procuramos alguem para engravidar-me,temos 24 e 26 anos mramos em Santana Flavia e Ricardo

      email flavia.monteiro33@bol.com.br

      Mande fotos que retribuiremos com as nossas e então conversaremos sobre a possivel gravidez

      Excluir
    4. Oi amigo tudo bem meu nome é Luciano sou casado mas ela não sabe das minhas escapolidas sou um cara higiênico discreto prático esporte e adoro comer uma esposinha na frente do maridao me chama no zap 71 986447707

      Excluir
  33. Como casadas de Araraquara e região me chama no zap 016997315751 tudo no sigilo

    ResponderExcluir
  34. BOA TARDE, PROCURO CASAL REAL, DECIDIDO E QUE DE FATO DESEJEM CONHECER UM HOMEM MADURO, SADIO E DISCRETO PARA SER AMANTE FIXO, NAMORADO EXCLUSIVO DA SUA ESPOSA, E QUE DESEJEM COM O TEMPO ENGRAVIDA-LA.
    SOU DE SP, CAPITAL, POSSO VIAJAR, SADIO DISCRETO, 48 ANOS, VIÚVO, JÁ FUI AMANTE FIXO DE ESPOSA LIBERADA E PROCURO GENTE DECIDIDA.
    NÃO QUERO PROMISCUIDADE E NEM ROUBAR MULHER DE MARIDO NENHUM, MAS DE SER E FAZER O CASAL FELIZ.
    TEUHOMEMSP45@HOTMAIL.COM OU 11 96762-9881

    ResponderExcluir
  35. Olá pessoal, tudo bem?
    Eu ajudo casais que queiram engravidar aqui em SP.
    Já engravidei algumas mulheres casadas.
    Entre em contato para mais detalhes... Tudo com muito sigilo, respeito e segurança. Com exames para comprovação da saúde.

    eplvribvsvnvm@gmail.com

    ResponderExcluir
  36. engravido sua epsosa reprodutor nato 11 filhos 35 anos gzo a balde entrar em contato pelo e-maill reinaldo_rj@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO – hmaduromaduro@gmail.com – EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  38. Dotadão de Aracaju quer casal com corninho bem manso, quero um clima de cumplicidade e carinho com o casal tenho o pau super grosso com cabeção saliente e ejaculação farta para banhar ela ou o casal, super ativo para satisfazer os dois whats app 79-99868-4728 skype takgrossa@hotmail.com SO CASAIS!! nada de punheteiros, enrolação ou papo furado.

    ResponderExcluir
  39. Quero ser o macho fixo de uma casada adoro comer uma casadinha e encher ela de porra pro corno chupar ela todinha quero ser o macho fixo pra frequentar a casa do corninho e andar Pelado pela casa do corno e dormi na cama dele com a mulher dele quero ser fixo de uma casada pra eu comer ela sem camisinha e gozar dentro dela e quem sabe se o corno quiser ate engravido a putinha do corno meu whatsapl11=954323315 e vc casada que quer ter um amante sem seu marido saber de nada sou sigiloso e responsavel quero algo real nada de virtual meu whatsapp e 11948041702

    ResponderExcluir
  40. Comedor e engravido esposas com o corno assistindo quem quiser me chama no whatsapp 11-95134-6784 sou de São Paulo capital da zona leste da mooca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola sou de araucaria Carlos vou foder sua espoza onde vc quizer me liga ou me adciona ..cr.porto@hotmail.com ..41 96338836 carlos

      Excluir
    2. ola sou de araucaria Carlos vou foder sua espoza onde vc quizer me liga ou me adciona ..cr.porto@hotmail.com ..41 96338836 carlos

      Excluir
    3. procuramos alguem para engravidar-me,temos 24 e 26 anos mramos em Santana Flavia e Ricardo

      email flavia.monteiro33@bol.com.br

      Mande fotos que retribuiremos com as nossas e então conversaremos sobre a possivel gravidez

      Excluir
    4. OI


      Somos um casal moramos em Santana,temos 25 e 24 anos,procuramos homens para transar comigo na frente do meu namorado sem camisinha,Ele tem esta fantasia de me ver com outro homem para gozar dentro de mim,com risco de me engravidar.

      POdemos receber,Sou advogada e ele engenheiro

      Estou no periodo fertil


      Estarei aguardando sua resposta,mande fotos e podemos enviar mais


      bjos


      Flavia e Ricardo

      Excluir
    5. coroa bonitao casados seguro e sigiloso , sou comedor de esposas de cornos sou experiente cinquentao boa pinta rola grossa e cabeçuda
      sou de campinas sp em chame ai
      coroabonitao@hotmail.com.br

      Excluir
  41. COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  42. Me add no zap vou fuder ela bem gostoso 34988506450.vou fazer ela gozar muito22ccm de rola

    ResponderExcluir
  43. Respostas
    1. procuramos alguem para engravidar-me,temos 24 e 26 anos mramos em Santana Flavia e Ricardo

      email flavia.monteiro33@bol.com.br

      Mande fotos que retribuiremos com as nossas e então conversaremos sobre a possivel gravidez

      Excluir
    2. Flávia sou Carlos me chama não whatsap que vamos nos dá muito bem
      088994912033fico aguardando resposta..

      Excluir
  44. Quero ser corno manso busco uma mulher pra namorar ou casar e ser o corno dela quero uma mulher que adore chupar muitas rolas e que adore ser putinha de corno se vc quiser um corno real me add no whatsapp 11948041702

    ResponderExcluir
  45. Oi tudo bem sou de minas gerais e tenho 32 anos , meu sonho é casar e ser corno manso , adoro mulher que mande em mim ,corno eu já fui mas nunca presenciei sou bem obediente tenho pau pequeno e nasci pra ser corno só falta minha puta pra me completar , esse é meu watsapp 3898762396

    ResponderExcluir
  46. Sou marcelo tenho 32 anos, procuro homem macho que queira pegar de jeito minha mulher e q deixe ela gravida, quero assistir desde o começo ate quando encher a buceta dela de leite quente.
    tbm tenho 2 filhas novas de idade diferente que ofereço pro comedor traçar elas no sigilo so eu e o cara que pode saber, entra em contato quem tiver interessado email e skype:
    marcelosantosx1@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Oi! Se quiser posso ajudar em seu desejo e engravidar sua esposa, quanto às filhas se forem maiores de idade eu topo também! Responda aqui e depois trocamos e-mail

      Excluir
  47. Olá sou Marcelo procuro uma mulher putinha que me faça um corno feliz, tenho ótima aparência só me chamar no zap 11.9.4865.0226

    ResponderExcluir
  48. Quero ser o macho fixo de uma casada onde o marido adore ver ela com a boca no meu pau que adore saber que a mulher dele adore ser comida por outro macho quero fazer da sua mulher minha putinha quero comer ela todinha gozar na boca dela na bucetinha quero ser o macho fixo pra eu poder comer sem camisinha e gozar dentro dela e quem sabe se o marido quiser posso até engravidar ela adoro mulher de corno quero ser o macho da sua mulher e fazer dela minha putinha de corno claro tudo com respeito e muito sigilo e VC casada onde o marido não sabe de nada vem ser minha putinha com.sigilo meu whatsapp e 11948041702

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. procuramos alguem para engravidar-me,temos 24 e 26 anos mramos em Santana Flavia e Ricardo

      email flavia.monteiro33@bol.com.br

      Mande fotos que retribuiremos com as nossas e então conversaremos sobre a possivel gravidez

      Excluir
    2. OI


      Somos um casal moramos em Santana,temos 25 e 24 anos,procuramos homens para transar comigo na frente do meu namorado sem camisinha,Ele tem esta fantasia de me ver com outro homem para gozar dentro de mim,com risco de me engravidar.

      POdemos receber,Sou advogada e ele engenheiro

      Estou no periodo fertil


      Estarei aguardando sua resposta,mande fotos e podemos enviar mais


      bjos


      Flavia e Ricardo

      Excluir
  49. Boa tarde !!! sou comedor de Jundiai caso tenha algum casal ou corno afimm...

    ResponderExcluir
  50. meu e-mail m.zunner@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  51. Eu também tenho muita vontade de ser corno manso! ! ! ! Mas infelizmente minha esposa não aceita! ! ! Tenho vontade de ser submisso ao macho! ! ! Zap 79 91199986

    ResponderExcluir
  52. Olá... Adorei essa ideia...meu watsapp 19 9 96556860

    ResponderExcluir
  53. Ola cornos posso ser fixo. ou aquele que só quer que éla engravide sou de Curitiba Pr. iuzektopa@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. procuramos alguem para engravidar-me,temos 24 e 26 anos mramos em Santana Flavia e Ricardo

      email flavia.monteiro33@bol.com.br

      Mande fotos que retribuiremos com as nossas e então conversaremos sobre a possivel gravidez

      Excluir
  54. ola ja engravideri lesbicas e mulheres casadas sou branco 34 anos forte 1,81 te dou um belo filho gozo farto pau grossão 20 cm cabeçudão sou do rj interessado entre contato zap 24999032771 ou skipe reinaldo_rj@hotmail.com

    ResponderExcluir
  55. Sigiloso e discreto, Sou comedor educado porém bem safado, para Casais e Mulheres liberadas. Sou de Vila Velha/ES entrem em contato pelo WHATSAP (27) 99638-7857 , SKYPE carloseduardoes ou E-mail amigovirtuales2008@hotmail.com Tenho local que posso receber aqui no ESP. SANTO.

    ResponderExcluir
  56. ola somos um casal que procura reprodutores para engravidar ela.Moramos em São Paulo

    flavia e Ricardo

    flavia.monteiro33@bol.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. paulomatarazzo9@gmail.com

      Excluir
    2. Olá, já conseguiram? Se não estou a disposição, sou casado tenho filho e esposa não sabe! Podemos nos conhecer se quiserem

      Excluir
  57. Oi. Sou Tony, moreno dotado e gostoso. Tenho uma boa pegada. Sou lindo, delicioso na cama pois faço gostoso. Um belo nervo grande e grosso. Tenho fotos e várias experiencias com casais; 33 anos, moro na Penha. Meu Whats 11970399278

    ResponderExcluir
  58. Sou comedor, dotado, Grosso e discreto de Ribeirão Preto. Casais decididos entrem em contato no whats 16982134309

    ResponderExcluir
  59. Moro em sorocaba, corpo musculoso, excelente nível, tenho local mas posso ir até vc
    machoalfasorocaba@bol.com.br
    Envie e mail e goze gostoso comigo de forma sigilosa, onde vc pode realizar seus desejos mais íntimos

    ResponderExcluir
  60. Ola sou douglas solteiro, moro na zona leste de São paulo, algum tempo atrás tive uma experiência muito boa que foi, comer a mulher de um corno pra ele ficar vendo meu pau grosso entrar na buceta da safada. E adorei viver esse momento, por isso se tiver algum corno de sp afim de mim dar sua mulher vou adorar repetir isso, por favor só entrar em contato quem Realmente for corno e esteja decidido a ver sua esposa levar pau, tenho disponibilidade pra qualquer hora, vizitar o casal na Residência com sigilo total. Meu wats é 11997051116 só cornos mansos que aceite ver sua esposa dá pra mim e quem sabe na sua cama corno manso.

    ResponderExcluir
  61. olá sou loiro olhos verdes 1,80mt e comedor viajo por todo interior de SP e procuro casais com a mente aberta ( a procura de ser fixo) ou amizades.. Skype alemao.23@hotmail.com

    ResponderExcluir
  62. Ola aos casais que não engravida por falha dela ;; eu tenho interesse em engravidar uma mulher casada;; sou de Curitiba Pr. a quem interessar ;;; iuzektopa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  63. Quero ser corno manso busco uma namorada me add no Whatsapp 11948041702

    ResponderExcluir
  64. Bom até agora já engravidei 22 mulheres sou de Niterói 2199210-2751 adoro chupar sugar e lamber succiono cú

    ResponderExcluir
  65. Sou um homem experiente em menage, fantasias e brincadeiras adultas com casais...adoro transar com a esposa na frente do marido. Tenho 47 anos, divorciado, posso passar a noite ou mesmo viajar com a esposa/casal, educado, discreto, higiênico, fogoso e extremamente carinhoso.
    Sou dotado, pau grosso e cabeçudo, ereção prolongada, ejaculação farta... muito safado.....adoro realizar desejos e fantasias do marido corno, como tbm da esposa safada.
    Posso visitar o casal e me passar, por exemplo, como prestador de serviços (técnico computador), assim seduzir e dominar a esposa e realizar um sexo bem gostoso...onde o CORNO poderá fotografar, filmar...enfim, podemos passar momentos de muito prazer e realizar brincadeiras adultas e safadas.
    Meu fone (11) 99730-4080...Whatsapp (11) 94230-2452...aguardo contato de casais liberais, maridos cornos e esposas safadas...para que possamos combinar nosso encontro...Bjs...Lelo.

    ResponderExcluir
  66. Olá quem quiser ver um macho bem dotado, com um pauzão enorme e cheio de porra quentinha, para encher a buceta da esposinha e deixá-la grávida, muito satisfeita e feliz com um barrigão enorme, como uma fêmea prenha, é só me contactar no e-mail: kctudo.silva@bol.com.br, sou do RJ e será um grande prazer, realizar esta linda e deliciosa fantasia do casal, só pelo prazer e amizade e nada mais ok?

    ResponderExcluir
  67. Sou dominador de mulher de corno
    Bem dotado com 19cm de pau. Bonito e bem relacionavel.
    Sou da cidade do Rio.

    Já costumo mandar princesinhas de cornos leitadinhas pra casa.

    Estou aberto a realização deste fetish de engravidar.

    21 991731685

    ResponderExcluir
  68. COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmai.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  69. SOU MORENO CLARO MORO NO RIO DE JANEIRO 46 ANOS MUITO FERTIL TENHO DESEJO DE AJUDAR UM CASAL ONDE O MARIDO TENHA DIFICULDADE DE FERTILIDADE TUDO COM MUITO SIGILO NAO VISO INTERESSE FINANCEIRO AGUARDO CONTATO POSSO VIAJAR COM AJUDA TENHO OTIMA SAUDE . moreno477@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  70. Quero ser o macho fixo de uma casada adoro comer uma casadinha e encher ela de porra pro corno chupar ela todinha quero ser o macho fixo pra frequentar a casa do corninho e andar Pelado pela casa do corno e dormi na cama dele com a mulher dele quero ser fixo de uma casada pra eu comer ela sem camisinha e gozar dentro dela e quem sabe se o corno quiser ate engravido a putinha do corno e vc casada que quer ter um amante sem seu marido saber de nada sou sigiloso e responsavel quero algo real nada de virtual meu whatsapp e 11942882171

    ResponderExcluir
  71. Quero ser o macho fixo de uma casada adoro comer uma casadinha e encher ela de porra pro corno chupar ela todinha quero ser o macho fixo pra frequentar a casa do corninho e andar Pelado pela casa do corno e dormi na cama dele com a mulher dele quero ser fixo de uma casada pra eu comer ela sem camisinha e gozar dentro dela e quem sabe se o corno quiser ate engravido a putinha do corno e vc casada que quer ter um amante sem seu marido saber de nada sou sigiloso e responsavel quero algo real nada de virtual meu whatsapp e 11942882171

    ResponderExcluir
  72. Quero ser o macho fixo de uma casada onde o marido adore ver ela com a boca no meu pau que adore saber que a mulher dele adore ser comida por outro macho quero fazer da sua mulher minha putinha quero comer ela todinha gozar na boca dela na bucetinha quero ser o macho fixo pra eu poder comer sem camisinha e gozar dentro dela e quem sabe se o marido quiser posso até engravidar ela adoro mulher de corno quero ser o macho da sua mulher e fazer dela minha putinha de corno claro tudo com respeito e muito sigilo e VC casada onde o marido não sabe de nada vem ser minha putinha com.sigilo meu whatsapp e 11948041702

    ResponderExcluir
  73. Sou comerdo Safado adoro casal só bem gostoso na cama bora fazer gostoso 63 9.99327449

    ResponderExcluir
  74. COROA QUER XANAS PRA CHUPAR 11 976672616 SOU DO ABC

    ResponderExcluir
  75. adoro comer a mulher com o corno olhando,sou do rj e zap agiliza 021 986239084

    ResponderExcluir
  76. ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO ….hmaduromaduro@gmail.com…..EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir

Comente sem medo de ser feliz: