Páginas

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

CORNO FRANCA: O Namorado da minha Esposa .


Ele chega cansado do trabalho e antes de ir à casa dele ele passa na minha trazendo a mamadeira que minha esposinha querida toma todos os dias.

Em nossa cama ele elogia a beleza dela e já vai metendo o pau na buceta, a vez do cu será mais tarde.

Ele gosta de tirar fotos para mostrar para todo mundo que ele fode a vadia da minha esposa em nossa própria cama.

Sempre confere o cu para ver se ainda resta uma prega que ele ainda não arrebentou.

Quando passa a noite em nossa cama sai cedo pro trabalho, deixando-a nua, satisfeita, exausta e ansiando pela próxima vez.

Ele gosta de meter na buceta olhando pro cu dela.

Ou mete no cu olhando para a buceta

Quando ele a leva para o motel eu pago e empresto o carro, afinal de contas ele é o Macho e quer exercer seu direito.

Assim como eu ele adora uma punheta mas enquanto eu mesmo bato as minhas é minha esposa que bate punheta para ele.

Afinal de contas so dois pombinhos se dão tão bem, e fodem tanto em minha própria casa que eu aprendi a achar linda a visão dos dois entrelaçados se amando, fodendo, ela o chama de macho e ele a chama de puta, mas os dois sempre lembram de mim me chamando de frouxo, corno e viado.

2 comentários:

  1. Se algum casal tiver esta fantasia é só me chamar meu wat zap 15981108861

    ResponderExcluir
  2. Ola bom dia sou de Araçatuba gosto de face um bom sex com um casal bem maturo sou moreno meu whtsp 018 991087422

    ResponderExcluir

Comente sem medo de ser feliz: