Páginas

quarta-feira, 27 de maio de 2015

ENTREVISTA EXCLUSIVA: O Casal GUSTAVO e LIDIANE de Franca-SP, falam tudo o que você sempre quis saber e nunca teve conragem de perguntar sobre o Mundo Swing em Franca.

O casal de Franca-SP GUSTAVO e LIDIANE organiza festas swingers e apesar da pouca idade tem experiência de sobra sobre o tema e deram uma entrevista exclusiva para o nosso blog, falando de vários temas que todos tem curiosidade mas tem muito medo de perguntar...



GUSTAVO e LIDIANE – casal de Franca-SP

01 -  Quando e Como foi a sua 1º experiencia de swing ou menage como casal? De quem foi a iniciativa, dele? Dela? Ou de ambos?

GUSTAVO e LIDIANE:  bem a primeira experiencia foi com um casal a iniciativa foi de ambos, nos dois foi fantasiando na cama nossa vontade com o tempo tornamos realidade nosso fetiche.


02 - O casal tem alguma fantasia que gostaria de realizar?

GUSTAVO e LIDIANE: na verdade já realizamos quase todas as fantasias possíveis o que temos vontade de realizar e ainda não realizamos é um gang bang com ela.


(continua....)




03 - Vale tudo na cama, ou depende?

GUSTAVO e LIDIANE: olha depende muito de casal para casal, para nos não vale tudo sempre tem algumas regras que seguimos..... Mas no geral gostamos de tudo na cama

04 -  Como é que o casal de 1º viagem faz para participar? Como devemos abordar o companheiro que está em dúvida?

GUSTAVO e LIDIANE: olha tudo começa na cama fantasiando alguma situação tipo o casal mais um homem ou uma mulher ou com  outro casal depois desta etapa a pessoa que deseja levar o parceiro para o mundo do swing deve propor uma aventura sexual light como chamar uma amiga para fazer um Menage ou até mesmo um casal para fazer sexo no mesmo ambiente porem cada um com seu parceiro só observando um ao outro.....enfim tem varias formas diferentes de começar no swing porem a regra que levamos com nos é sempre respeitar o limite um do outro isso é o mais importante.

05 -  Alguma vez vocês ou um parceiro foi convidado para fazer algo diferente que não aceitou? qual foi?

GUSTAVO e LIDIANE: sim já fomos convidados para fazer sexo tipo sadomasoquista. Não curtimos

06 - Em poucas palavras como você definiria o swing e o menage aqui em Franca e Região? Há muitos praticantes, ou as pessoas aqui não são liberais e discretas?

GUSTAVO e LIDIANE: nos aqui em Franca sempre que podemos organizamos festas em chácaras vem muitos casais da cidade porem a maioria é de fora de uns 5 anos para CA aumentou muito a quantidade se casais por causa da internet e a facilidade de encontrar casais e homens e mulheres que curtem, porem tem muitos casais que ficam no anonimato que não vão em festas por medo de serem reconhecidos que saem irregularmente tenho certeza absoluta que todos sem exceção que estao lendo esta matéria tem amigos ou parentes que praticam swing pessoas que vocês nem imaginam


 07 - Vc acha que algum empresário deveria investir em opções de lazer para o swing? tipo um clube Swing?

GUSTAVO e LIDIANE: infelizmente em Franca não tem casais suficientes para isso, ou melhor ter até tem o problema como tinha dito por ser cidade pequena muitos tem medo de serem reconhecidos principalmente por muitos casais serem pessoas publicas e serem empresários conhecidos


 08 - Hoje estamos cada vez em um mundo mais liberal, vcs acham que tudo caminha para relacionamentos mais abertos onde o swing e o menage sejam parte do cotidiano de todos?

GUSTAVO e LIDIANE: eu acho que muitos tabus foram quebrados porem o swing não é para todos não....


 09 -  Se quiser falar sobre algo que gostem ou não gostem este é o momento :.....
 GUSTAVO e LIDIANE: em qualquer relacionamento na minha concepção o mais importante ingrediente é a cumplicidade o casal que tiver isso sera fácil entrar no swing agora se não tiver nem adianta entrar, o que seria para ser bom e ajudaria o casal na sua vida sexual se não houver cumplicidade entre os dois o swing se torna uma faca afiada que pode machucar os dois. Que casal que VC conhece hj que não trai ou já traiu o parceiro ???  O legal do swing que você  não precisa trair suas vontades de ficar com outra pessoa serão saciadas. Enfim fecho aqui com duas frases muito usadas neste meio

“Yes swing no traição"

No mundo do swing " tudo é permitido e nada é obrigatório"


Deixe abaixo seu comentário e caso algum casal queria deixar seu depoimento através de entrevista é só entrar em contado pelo email victorvorazx@gmail.com.



20 comentários:

  1. www.dotadodecuritiba.blogspot.com.br/ meu whatsaap 041_95644510 tim

    ResponderExcluir
  2. vocês tem algum BLOG ou Site Casal GUSTAVO e LIDIANE ?

    ResponderExcluir
  3. Vcs curti so casal queria ter uma experiência com menage tenho vontade mas não encontro oportunidade 992154643 sou de franca

    ResponderExcluir
  4. Denislercao2011@Hotmail.com
    Eu e minha esposa gostaríamos de saber mais!

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de experimentar o swing com minha esposa

    ResponderExcluir
  6. como entro em contato com esse casal eu e minha esposa gostariamos de ir na prossima festa

    ResponderExcluir
  7. como entro em contato com esse casal eu e minha esposa gostariamos de ir na prossima festa

    ResponderExcluir
  8. como entro em contato com esse casal eu e minha esposa gostariamos de ir na prossima festa

    ResponderExcluir
  9. Olá boa add ai não cremos experiência mas queremos temos 30 anos e se puder nos add em um grupo de swing ficaríamos agradecidos 16 99416 8369 somos de franca

    ResponderExcluir
  10. Olá boa add ai não cremos experiência mas queremos temos 30 anos e se puder nos add em um grupo de swing ficaríamos agradecidos 16 99416 8369 somos de franca

    ResponderExcluir
  11. Casais de franca e região que curtam menage Sou o Peeternegro saio a 9 anos bastante experiência tenho site e fotos dos meu encontros meu skipe peeternegro2016 zap 016981659872

    ResponderExcluir
  12. Ola eu esposa temos tesao em um swing zap 16999868581

    ResponderExcluir
  13. Eu e minha esposa temos tesao em um swing so casais somos iniciantes 16 99986-8581 zap

    ResponderExcluir
  14. Parabéns ao casal pela iniciativa. Continuem assim.

    >> Casais que curtam: Cuckold entem em contato

    >> Olá sou Ricardo, curto sair com casais onde o marido, noivo ou namorado curta liberar sua parceira para uma aventura sexual comigo. Pratico sexo com a sua gata bem na sua frente.
    >>> Tenho 38 anos, moreno claro, 1,72m de altura, 80Kg
    >>>> Sou casado mas a minha mulher não sabe que curto transar com outras casadas, noivas, grávidas, solteiras e safadinhas na frente de seus parceiros.
    >>>>> Gatas que queiram marcar algo é só entrarem em contato:

    >> Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho, mas se meu novo amigo curtir só observar eu metendo na sua linda esposinha tudo bem.

    e-mail: ricardo.goza.df@gmail.com
    e-mail: fudedor.de.esposas.df@hotmail.com

    Fone: +55 (61) 8258-8767 TIM (whatsapp)
    Fone: +55 (61) 9253-0610 Claro
    Skype: ricardo.goza.df

    Brasil > Brasília-DF (Recanto das Emas)

    ResponderExcluir
  15. Queremos cunhecer casal pra sair com a gente
    diegooliveiira633@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola somos de Franca 993353809

      Excluir
  16. Visite-Nos Melhor Troca de Casais Clube em Lisboa, Sintra and Cascais

    ResponderExcluir
  17. Curto casal ,tenho 20 anos,muito safada 1699152-0161

    ResponderExcluir

Comente sem medo de ser feliz: