Páginas

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

CORNO FRANCA: Seios, bicudos, pontudos e deliciosos !! quero mamar urgentemente !!!

Se gosta, tem ou aprecia seios caídos, entre em nossa comunidade no face: 
https://www.facebook.com/groups/1688862434768140/

Peitos pontudosbicudinhos ou peitinhos empinadinhos
Que vontade de morder e mamar esses peitinhos pontudos, hummmmm

clique no título e veja mais !!!




































































mais seios



mais







184 comentários:

  1. São os seios mais lindos que já vi na net, gostaria de mamar rm todos , principalmente naqueles dois que estavam lactando, que delícia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Anônima vamos chupar estes seio suculentos juntos

      Excluir
  2. Deu vontade de passar minha buceta nesses peitos e depois ficar mamando, principalmente nos dos bicos grandes. Delícia! Fiquei aqui toda melada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passa na minha buceta, adoro também.
      Vem mamar nos meus, ta durinho, vem mamar vem, tô peladinha com a mão na buceta

      Excluir
    2. Quero mamar vc... skype: victor14400@hotmail.com

      Excluir
    3. Eu já passei a minha xota uma vez.
      Clarabg@bol.com.br

      Excluir
    4. Que coisas lindas!

      Excluir
    5. que delicia de seios nunca vi tao lindos assim adoro demais fiquei de penis duros so de velos deu vontade de mamar em todos ass. a.f.m

      Excluir
    6. que seios lindos deu vontade de mamar neles que delicia anonimo

      Excluir
    7. que delicia de seios quero t mamar em odos

      Excluir
    8. Nossa...que tesudas! Lindas. Tenho umas tetonas assim tb. Mas meu namorado não gosta muito...

      Excluir
    9. Eu posso suprir essa nessecidade, sua tetonas serão bem lambida e bem chupada por mim. Gozo! Só pensando no TEZAO que sentiria.

      Excluir
    10. Tati Merlot, posso dar umas sugadas bem de leve, ou do tipo agressiva. Basta deixar seu email ou mande mensage no meu gilbertogoodtime@bol.com.br

      Excluir
    11. humm quer passar a buceta nos seios da minha esposa me adiciona no Skype gusafadinho2@hotmail.com

      Excluir
    12. Hummmm, deixa te chupar, entao? me add ai minerim44@hotmail.com

      Excluir
    13. Que vontade de chupar esses seios lindos

      Excluir
    14. Meu Zap gostosas
      adoraria mamar em vcs.

      Excluir
    15. Qro muito mamar uma lactante e fazer um a 3 com ela e minha namorada.adc ai q trocaremos fotos.
      Zap 31 9 9437 5037

      Excluir
    16. Qro muito mamar uma lactante e fazer um a 3 com ela e minha namorada.adc ai q trocaremos fotos.
      Zap 31 9 9437 5037

      Excluir
    17. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    18. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    19. Quero chupar também

      Excluir
  3. tem uns ai que photoshop kkkk

    ResponderExcluir
  4. Peitos bicudinhos são os melhores. Adoro ficar mordendo a pontinha até sair o leitinho, quando não saem eles ficam tremendamente durinhos. Excelentes para serem ordenhados com carinho, pronunciando palavras que deixam as mulheres doidinhas. Aff que delicia!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caso tenha alguns seios querendo receber um trato de boa língua,entre em contato com gilbertogoodtime@bol.com.br que realizo esse desejo

      Excluir
  5. se tiver algum seio carente me add no skype sou de sumare.fire.house6

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vem me chupar ate eu gozar que eu adoro fazer um boquete

      Excluir
    2. quero mamar em vc, me add no skype: victor14400@hotmail.com

      Excluir
    3. quero chupar uns seios bem pontudos humm delicia estou com agua na boca skyp mendes525 beijao

      Excluir
    4. quero chupar uns seios bem pontudos humm delicia estou com agua na boca skyp mendes525 beijao

      Excluir
    5. Eu quero muito chupar seios, adoro.. me add skype minerim44@hotmail.com

      Excluir
  6. Tenho meus peitos com bicos bem durinhos e adoro chupar um pau bem gostosso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quero mamar em vc, me add no skype: victor14400@hotmail.com

      Excluir
    2. Você dos "peitos com bicos bem durinhos, e adora chupar um pau bem gostoso", é de S. Paulo? Eu posso te ajudar a realizar esse desejo- Sou homem. gilbertogoodtime@bol.com.br

      Excluir
    3. 85988236161 liga pra mim seios bicudos!! Q te dou um cacetao de 22cm pra VC gozar

      Excluir
    4. oi moro no rj se vc vier aqui eu faço te mamo toda te penetro bem de vagar pu1jft@hotmail.com meu nome cinquentao

      Excluir
    5. me liga watsapp 21 991635638 urgebte querida.

      Excluir
    6. Vc que chupá me a dd no zap 64.9979.9485

      Excluir
    7. Vc que chupá me a dd no zap 64.9979.9485

      Excluir
    8. Me add ai, delicia.... skype minerim44@hotmail.com

      Excluir
    9. QUERO MAMAR VC DELICIA
      milnovecentos91@gmail.com

      Excluir
    10. vem chupar meu pau então gostosa eu chuto o teus seios bicudinhos

      Excluir
    11. vem chupar meu pau então gostosa eu chuto teus seios

      Excluir
    12. vem chupar meu pau então gostosa eu chuto teus seios me add no sap 69992036625

      Excluir
    13. Podemos negociar, eu mano seus bicudos e vc mama meu pauzão de 23cm. Me add no Skype, thom_lindo@hotmail.com

      Excluir
  7. Moro em sorocaba, ótimo nível sócio econômico cultural, educado, cheiroso, pele clara, cabelos pretos olhos castanhos claros, corpo musculoso, rosto bonito, experiente em seduzir mulher casada.Tenho local seguro e discreto para encontros mas posso ir até vcs.
    Meu e mail é claudiosorocaba@bol.com.br
    Adoro beijos demorados longas preliminares, demoradas penetrações para te deixar saciada.Vem gozar gostoso

    ResponderExcluir
  8. Olá, Algum Namorado Noivo ou Marido que tenha fetiche em ser corninho ou Menage com a Parceira, Gostaria de Fazer Amizade um um cara Legal, Boa Pinta Bonito de Corpo e Rosto, Limpinho, Cheiroso. um Belo Dote Para realizar VARIAS FANTASIAS, me ADD SKYPE freecs@live.com



    ResponderExcluir
  9. sou tarado por seios bicudinhos. fico de pau duro so de imaginar horas e horas de muita chupadinhas. se você tem seios pequenos e durinhos entre em contato pois quero ficar horas chupando seus peitinhos. carinhoso33@bol.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, eu adoro dar meus seios!
      Eu tinha um chefe tarado por mamar meus peitos, nós fazíamos viagens de carro e ele dirigia e chupava meus peitos... me deixava louca!
      Os bicos cresceram devido ele tanto chupar.
      Meus peitos são pequenos, durinhos e bicos gostosos, dou pra você chupar quantas horas quiser.
      ahhh adoro mamar uma rola, fazia isso com meu chefe, levava ele a loucura. Posso fazer com você também.

      Excluir
    2. HUmm.. ficaria mamando vc o dia todo sem me cansar, me add no skype victor14400@hotmail.com.
      Bjs

      Excluir
    3. Estou ficando com tesão......kkkk

      Excluir
    4. MEU NAMORADO ME FAZ GOZAR TODOS OS DUAS. SÓ COM CHUPADAS NOS PEITOS.....delicia...

      Excluir
    5. Humm, que delicia... adooooro chupar seios, lamber os mamilos, sugar.... se vc. gosta, me chama skype minerim44@hotmail.com, ou Face Glauco minerim

      Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    7. vem dar esses seios pra mim vem
      milnovecentos91@gmail.com

      Excluir
    8. Algum peito gostoso de Porto alegre ?
      Me adiciona.....Marcelo

      Excluir
  10. BOA TARDE GENTE, tenho um grupo de whatsapp, q trata de seios, convido homens e mulheres principalmente rs, basta mandar email para tarcisotarcisoo@gmail.com, como nome e numero de celular.
    REGRAS:
    1- Ser participativo, colaborando com imagens e vídeos sempre que possível;
    2 - Respeitar os outros membros, novos e antigos;
    3 - Não ficar sem comentar o que gosta sobre seios, ou se socializando com os demais, quando estiver online;
    4 -Não postar vídeos ou fotos de sexo explícito;
    5 - Não aceitamos conteúdo de pedofilia;
    6 - Novos membros mulheres para conversarmos.
    Caso alguém fuja do tema, desistiremos de uma vez em expandir nosso universo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm gosto de peitos assim sou louco seios tesudo assim gosto de chupar muito e ser chupados meus tbm meu zapp 5196676325
      mando fotos tbm são bem pontudos pra quem gosta

      Excluir
  11. Moro em sorocaba, sou educado, cheiroso, culto, excelente nível, com corpo musculoso pele clara cabelos pretos lisos olhos castahos claros, rosto bonito, com local discreto e seguros em sorocaba mas posso viajar durante a semana.
    Meu e mail é claudiosorocaba@bol.com.br
    Adoro beijos demorados longas preliminares demoradas penetrações para vc sentir prazer e gozar comigo.
    Procuro mulher fogosa ou casal liberal cujo marido sinta prazer vendo a esposa com outro macho, para encontros sigilosos e quem sabe frequentes, com sigilo, segurança e higiene, visando somente a intensos momentos de prazer sexual

    ResponderExcluir
  12. Queria chupar uns
    peitos bem costosos que safadinha vai deixar

    ResponderExcluir
  13. Se tiver mina safadinha ai passo meu whats sou moreno olhos castanhos cabelos castanhos lisos tenho 1:75 de altura 85:kilos bem distribuídos tenho 25 de idade se as gatinhas quiser passo meu whats

    ResponderExcluir
  14. Nossa sou mulher mais amo ver seios assim nossa sao uma delícia essees

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amor sou mulher

      Excluir
    2. EU PASSO O DIA INTEIRO COM A BOQUINHA E PAU DENTRO SOU HOMEM MACHO MORO NO RJ zona oeste tiver alguem meu imail pu1jft@hotmail.com pode me chamar de 50 cinquentão

      Excluir
    3. oi adiciona a genti ai vamos nos divertir minha esposa tem seios lindos e gostosos gusafadinho2 esse e meu Skype ok entro muito na chatradon e mostro minha esposa entra la

      Excluir
    4. Quero conhecer os seios da tua esposa
      Zapata 51 999824743

      Excluir
    5. Mulheres m adc, tenho uma namorada peituda peitos rosinhas q adora menage a 3 com outras mulheres. Podemos trocar fotos e ate marcar um encontro

      Excluir
    6. amo tb adoro chupar a xana 11 976672616

      Excluir
  15. Oi meninos mandem fotos luizahenrryque2010@outlook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi luiza sou do rio adoro uns peitinho lindo para passa minha linqua e bj ele muito add manfir9000@gmail.com

      Excluir
    2. oi luiza sou do rio adoro uns peitinho lindo para passa minha linqua e bj ele muito add manfir9000@gmail.com

      Excluir
    3. oi luiza sou do rio adoro uns peitinho lindo para passa minha linqua e bj ele muito add manfir9000@gmail.com

      Excluir
    4. Oi delicia, me add no skype pra gente conversar, quem sabe combinas... minerim44@hotmail.com

      Excluir
  16. Tesao do caramba!!! Vontade de mamar nos peitos dessas gostosas mmmmm dlç

    ResponderExcluir
  17. Add la no whats peitudas 034991976164

    ResponderExcluir
  18. Me manda zap. Tenho seios bicudos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me add no zap gostosa 84 999246159

      Excluir
    2. Me adicione no zap 69 9963.7803 adoro peitudas tenho uma pica grande também

      Excluir
    3. Meu zap e 64.9979.9485 e pra vc mulheres do que adora chupá um pau

      Excluir
    4. Vamos conversar no skype, podemos combinar algo... minerim44@hotmail.com Adoooro chupar seios, amoooo

      Excluir
    5. valdelino wtssp 11945245211

      Excluir
    6. Quero conhecer esses biquínis
      51 99982 4743

      Excluir
    7. Tenho seios grandes e bicudos alguém quer chupar?

      Excluir
  19. Show de peitinhos bati agora

    ResponderExcluir
  20. Sou mulher de sp quero mamar e dar de mamar 11969700969

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bicos lindos..adoro mamar..mulheres meu zap 11973175789

      Excluir
    2. Que bicos lindos..adoro mamar..mulheres meu zap 11973175789

      Excluir
    3. Que bicos lindos..adoro mamar..mulheres meu zap 11973175789

      Excluir
    4. tbm gosto de peitos assim sou louco seios tesudo assim gosto de chupar muito e ser chupados meus tbm meu zapp 5196676325

      Excluir
    5. Hum delicia vou adorar chupar os seu me add ai ja to de pau duro vou fazer um video gozando pra vc 61985528203

      Excluir
    6. Humm dlc ja to de pau duro me add ai vou fazer um video gozando pra vc 61985528203

      Excluir
  21. Como eu gostaria de passar a língua nestes bicos maravilhosos. Amo seios bicudos,se possível mande foto no meu whatzap 031996001844 se qser q eu chuoe eles é só falar

    ResponderExcluir
  22. tenho seios médios,e bem bicudos...alguem quer ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. euuuu, adoooro... me mande msg skype minerim44@hotmail.com, ou face Glauco minerim. Estou em Franca, adoro sugar seios, adoro

      Excluir
    2. Demorou meu e_mail gata
      kctdosfdo@gmail.com
      Zapzap:
      11966313051

      Excluir
    3. Eu adoraria.. skype: victor14400@hotmail.com

      Excluir
    4. Adoro chupar e ser chapado.
      Curto muito seios e um belo rabo.
      Deixe contato e marcamos um lance.

      Excluir
    5. Eu adoro chupar uns peitao saindo leite manda as fotos ai (61)85285697

      Excluir
    6. Eu quero muito me add ai pra eu fazer um video gozando 61985528203

      Excluir
  23. so para casais e gatinhas eu e minha esposa adoramos nos exibir na cam adicione ai qui vamos nos divertir gusafadinho2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Sou mulher, mas fico tezuda com peitos, adoro chupar biquinho e ser chupada, gosto de chupar grelinho durinho e gosto de ser chupada, gosto de pau grandão na minha buceta, to toda molhadinha, aff aiiiioo tô gozando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá,sou de campinas/sp, moreno,1.70m,75k,37 anos solteiro ,procuro casal afim de um amigo discreto p/ esposa ,sou saudável e sigiloso,posso ir ou receber em minha casa tm. meu skyp/email: fabio_pinto22cm@hotmail.com

      Excluir
    2. Oi Regina...Demorou pra gente combinar adoro chupar não só os peitos mas sou ótimo no oral vem gozar na minha boca vem...

      Excluir
  25. EU GOSTARIA DE ENCONTRA UMA MULHER PARA ME AMAMENTAR ADOO CHUPA OS BICU DEIXANDO BEM INCHADOS E GOSTO DE TOMA LEITINHO MORO EM SAO PAULO MEU WZP 11 968876426 BJS

    ResponderExcluir
  26. Oi pessoal queria chupar leitinho assim eu tbm tenho peitos bicudos tem alguém pra chupar???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. valdelino meu wtssp 11945245211 eu adoraria

      Excluir
    2. eu afrocarlosbiu@hotmail.com
      adoro

      Excluir
  27. Oi pessoal queria chupar leitinho assim eu tbm tenho peitos bicudos tem alguém pra chupar???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoraria... me add skype minerim44@hotmail.com

      Excluir
  28. Hmm. Delícia eu tbm tenho peitos bicudos tem alguem que quer mamar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu adoro mamar um pertinho assim bem bicudinhos e inchadinhos delicia Mamaminha3 eu quero te mamar bem gostoso meu zap 54973659454

      Excluir
    2. eu queria muito sou tarado seios bicudos
      , me add zap 5196676325

      Excluir
  29. Oi pessoal queria chupar leitinho assim eu tbm tenho peitos bicudos tem alguém pra chupar???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manda seu zap

      Excluir
    2. oi, eu adoro... me add no face ou skype minerim44@hotmail.com. Deliciaaaa

      Excluir
  30. Adoro bicos dos seios pontudinhos.amo passar a ponta da lingua bem devagar neles..mas ouvir os gemidos essa é a melhor parte..to com a minha xoxota encharcada..

    ResponderExcluir
  31. Soeu de guarulhos sp gosto muito de seios bicudo e pontudos e bucetas carnudas ten alguma mulher ai solitária e necessitando ser chupada totalmente??? Me envie seu zap que retornarei sem falta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tb sou de Guarulhos tenho bicao e gosto que chupem

      Excluir
  32. meu skype é silvio.silva231 ..adoro imaginar a minha esposa sendo a amante de caras bem ousados e safados ela e me falando das fotos que mostro dela quiser me adicionar seja bemvindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara quero chupar sua esposa meu zap e 85285697

      Excluir
    2. me adiciona no paulomatarazzo9@gmail.com

      Excluir
  33. MASSAGEM TÂNTRICA YONI . SÓ PARA MULHERES EM FORTALEZA CE. ALDEOTA .

    WATSAPP85 99823 5404
    TERAPEUTA CORPORAL FERREIRA

    ResponderExcluir
  34. Quero alguem que rasgue minha xota , e que faça eu gozar. Amo homens que façam sexo selvagem. Sou Loira e Amo Pau grande.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi delicia, deixa eu te rasgar entao, linda... me add ai face ou skype: minerim44@hotmail.com

      Excluir
  35. ADORO CHUPAR UMA FÊMEA DE TODAS AS FORMAS....ARRANCAR VÁRIOS GOZOS...COMEDOR EM GUARUJA PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  36. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  37. add skype menininhas lindas
    alwaysdez@hotmail.com
    tenho cam

    ResponderExcluir
  38. Alguma gata de seios pontudos pra me add e ver eu gozando?
    61985528203

    ResponderExcluir
  39. UMA TETA MAIS GOSTOSA QUE A OUTRA....DELICIAS!....COMEDOR EM GUARUJA PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  40. Adorei esses peitinhos bicudos que vontade de chupar eles adoro chupar peitinhos bicudos chupo a noite toda sou mulher e tarada por peitos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - EXPERIMENTA!

      Excluir
    2. pena que não posso mandar foto por aqui me manda email que mando fotos dos meus são bicudos e grandes eu adoro ser chupado e chupar afrocarlosbiu@hotmail.com

      Excluir
  41. DELÍCIAAAAAAAAAA. TEZÃO DEMAIS! QUERO "MAMAR" TANTO EM CIMA COMO EM BAIXO
    ALGUÉM EM GOIANIA? EU QUERO MUITOOOOO

    ResponderExcluir
  42. Regina, se adora, eu tbem... deixa te chupar??? minerim44@hotmail.com

    ResponderExcluir
  43. au au auuuuuuuuuu quero peitos renato.florencio2 skype

    ResponderExcluir
  44. engenheirosilva23@hotmail.com
    Sou de Curitiba

    ResponderExcluir
  45. lindos queria que fose em mi

    ResponderExcluir
  46. ME CHAMA.....ADORO UM TETA BICUDA....COMEDOR EM GUARUJA PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  47. são todos deliciosos ja mamei em todos são lindos manda mais pelo zap 061 995659321

    ResponderExcluir
  48. Mamari em uma em santo André com muito prazer

    ResponderExcluir
  49. Adoro chupar que delícia de peitos bicudos eu chupo a noite inteira esses bicudos

    ResponderExcluir
  50. Lindos seios já peguei mulher assim chapéu a noite toda fiz ela gozar várias vezes...

    ResponderExcluir
  51. Tenho umas tetas enormes y gostosas , não sou lesbica , mas adoraria dar de mamar para uma mulher jovem y bonita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria muito de chupar você...Começaria em cima e finalizo em baixo minha língua ta tremendo só de pensar .984669336

      Excluir
  52. Gosto de chupar y ser chupada ...nao sou lesbica , mas sou tarada em uma tetinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso ajudá-la! (graldioz@gmail.com)

      Excluir
  53. Tenho 27 anos adoro mamar sou de SP me chama no Skype rafael_Bgh ou fael.rads@bol.com.br

    ResponderExcluir
  54. adoro ver outro macho mamando nas tetas rosadinhas da minha esposa.

    ResponderExcluir
  55. Meus seios são grandes e pontuados sou uma travesti meu email datashow66@gmail.com

    ResponderExcluir
  56. 1, 2, 22 e 25 são delícia... Mas a foto 33 é fantástica!

    ResponderExcluir
  57. COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  58. Só para mulheres add 031 987080759

    ResponderExcluir
  59. Só para mulheres. Me add no ZAP 3198080759

    ResponderExcluir

Comente sem medo de ser feliz: