Páginas

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Corno Pau Pequeno: Por Que Elas Preferem Pauzão?


Em uma das postagens que escrevi neste blog sobre pau pequeno, recebi o seguinte comentário de uma esposinha pra lá de safada: "Adoro pau grande, o do meu marido é muito fino, rsrsrs, pego com dois dedos."


Não é muito difícil saber porque isto acontece. E pensando em todos os cornos e esposas que tem esta tara, resolvi postar mais sobre o assunto.
Dê uma olhada nas fotos e comentários (reais) abaixo que logo logo você vai entender porque elas preferem uma jeba enorme e ainda gostam de humilhar o corninho.

"eu num curto pipi pqno não… 

se for pqno e fino… afff…
não precisa ser gigaaaante (q dá medo…) mas tem que ter um tamanho bom e ser grossinho…. hhihihihi" (adrianacasada)


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

"eu prefiro um pauuuuuuu bem groSSSOOOOOOOOOOOOO haushuashaus" (camila) "Muito fácil resolver isso! Quem tem o pênis pequeno ou médio não se casa para não correr o risco de tornar mais uma pessoa infeliz.
















"minha namorada quer uma rola acima de 22cm, pois a minha pequena……..algum candidato?" (marcos)

















"Sure, tamanho importa sim queridos – eu tive alguns membros maciços em minha vida, e eu apreciei-os realmente! Pra mim quanto maior o tamanho do pênis, maior o tesão, maior o sentimento. Uma mulher que diz que prefere um pênis médio a um grande está mentindo e fala isso pra não desagradar seu parceiro menos favorecido. Eu quando encontro um bem grande, eu o elogio pra caramba! Se nenhuma mulher até hoje fez isso com vocês, digo, nunca elogiaram de forma espontanea o visual do seu benfeitor, pode ter certeza queridinhos que vocês tem um “pequeno” problema entre as pernas. (material_girl)





"Nao existe essa de pau pequeno elas gostam é de médio, grande e grosso." (carioca)




















 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


Só assim as mulheres vão ser mais felizes." (beth)









"Conselho para todas as mulheres que como eu tem grande nojo por homens com pênis pequeno, eu acho que tamanho é importante sim, homem com pênis pequeno nasceu para ser humilhado." (kathy)

















"É bom ficar guardado porque não serve para nada."
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
"Meu marido tem muito complexo por causa do tamanho do pau. Já peguei ele várias vezes batendo punheta na internet vendo fotos de negros bem dotados transando com novinhas." (Ruth)
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
"Sempre desconfei que meu marido tinha pinto pequeno até ir a uma consulta com um urologista. A hora que o médico viu o pau dele, deu uma risada disfarçada e olhou para mim como seu eu fosse uma coitada..." (Maristela)
















"Muitos homens falam que o importante é satisfazer uma mulher, mas a maioria das mulheres falam que gostam de pau grande e esses homens passam por bobos." (claudinha_tarada)
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

"Pau pequeno…. ninguém merece!!!!!

Desculpem mas determinadas posições não dá para fazer com um pau pequeno… assim como não se faz determinadas posições com mulher/homem gordo." (Janaína)















"Eu sou casada á 15 anos e tenho 2 Filhos .

Estou com 37 anos e saindo com rapaz q conheçi na academia , e graças a este carinhoso , gentil Rapaz q estou saindo . Voltei a ter prazer depois de anos ! casamento é bom no 3 primeiros anos , mas depois vem filhos e vc vira irmão , mãe do marido e deixa de ter aquele tesão.
Até eu conheçe Alex na academia , nossa primeira vez eu me assustei quando vi o monstro q ele guardava dentro da cueca .
QUE CARALHO ENORME E ROLIÇO !!!
Quando a gente começou a troca as primeiras cariçias eu sentia q era grande , mas num imaginava q seria aquilo tudo !
A Final ele tem 23 cm ereto e é bem grosso , roliço !
Nossa primeira vez foi uma mistura de prazer com Dor , ele me rasgou toda . Ele começou com carinho , todo delicado , ai chega um certo momento q a FODA é inivitavel .
Fiquei durante 2 dias com dificuldade de locomoção , andando como se estivesse com assadura .
Estou apaixonado por ele , por 2 motivos ; 1- é um Homen gentil q sabe cuida de uma mulher . 2- não bastasse ter uma ROLA gigante , ele fode muiiicho !
Estou com Alex á 9 meses e nos vemos 2x na semana , continuo com meu casamento de 15 anos e estou muito mais feliz .
meu marido e meus filhos Agradecem.
o bem q o Alex me FAZ ;D
Rola , Pau , Penis , Pica , Grande e Roliça é a 7 maravilha do Mundo"  (katharinna)


"Pow… O meu tem 21×16 de circunferencia! Nenhuma reclamou até hj… Medi pq uma mina achou muito grande… Fiquei curioso pra saber o tamanho da maioria… Pra ver se era grande msm… Vi que é… kkkkk… 14…16… foda… Mas é igual muitas dizem… Tem que saber fazer… Mas ter um pau grande é bão dmais…. Ver ele entrando… Devagar… E ela olhando com cara de espanto! So o oro! Valew Turma! Fuizzzzz…" (Thunado)













 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

"Mulher que gosta de pinto pequeno é mulher com problema sexual!!! Pronto falei!!!" (Donna)
















"Ai gente, por favor, tamanho é sim fundamental! Claro que tem quem curta mais gorsso, mais comprido, menor, mas vamos combinar, sexo bom é com pau normal/médio 14cm. Acima disso não machuca porra nenhuma, pq a vagina é elástica!!! Abaixo disso até uns 10cm tem que ser criativo, abaixo de 9cm, procura um médico! Uma mulher com vagina pequena, ou uma que só curta sexo oral é raro, mas procurando bem…." (Marcia)














"Tem muito homem que fala que não existe mulher feia, você que bebeu pouco. Pau é igual... não existe pau pequeno, você é que bebeu pouco." (Rebordosa)






























"Eu já fui várias vezes em praia de nudismo, e meu marido por ser pouco dotado sempre acaba virando corno, porque os caras olham o pau dele e sabem do que eu preciso..." (liberadinha)


















"Eu sou casada há 10 anos e faz 3 anos que tenho uma amante bem dotado. Uma vez tirei fotos do pinto do meu marido depois dele tomar banho. Tava todo encolhido e mostrei pro meu amante. Passamos a tarde toda fodendo e rindo do pau do meu corninho." (Amante_fatal)












"Olha, só digo uma coisa, eu gosto e de pau grande e grosso mesmo os pequenos e finos que me desculpem, mas o tamanho e a grossura importam sim. adoro rebolar e gemer em cima de um pau grande e grosso" (vanessa)













"Acho ridículo qdo um pipico pequeno vem dizer que tamanho não importa para o prazer da mulher….Só uma mulher pode dizer isso, e a verdade é que tamanho faz diferença sim!" (gisella)









"Meu marido tem 20cm de penis…é mentira que machuca…"

(suzana)



















"eu não curto muito um

pau pequeno" (dalila)



















33 comentários:

  1. O do meu marido tem 15,5 cm e 3,5 cm de diâmetro. Maior e mais grosso do que o de alguns caras com quem fizemos menage/masc. Mas a minha preferência é por dotados. Desde que começamos nossas aventuras, foram 3 dotados que tive o prazer de conhecer. O maior 22 cm e muito grosso. Comparando com o do meu marido ( 3,5 cm de diâmetro ) a grossura do pinto dele deveria ter uns 6 cm de diâmetro, quase o dobro do pinto do meu marido. Eles me pegaram de 4. Um me penetrava, parava e o outro passava a me penetrar. Ficaram fazendo asim algumas vezes, para eu sentir a diferença da sensação de ser penetrada por um e por outro. Até hoje meu marido fica excitado em lembrar isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoas decentes não ficam a comentar sobre suas intimidades sexuais com terceiros, isso é coisa de gentinha. E uma mulher confiável, de categoria e centrada não fica a alardear particularidades do pênis do seu parceiro sexual. Isso é próprio de prostituta vulgar e barata, pois os principais requisitos de uma cortesã é discrição e sigilo absoluto.

      Me desculpem a franqueza.

      Excluir
  2. queria que minha esposa fizesse isso mais ela não topa, tenho 11x3 cm wirbvon@gmail,com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola bom dia, vc come cu, come bundinha , gosto de pau pequeono, se interessa comer faça contato no meu zap 015 98142 1530, katia

      Excluir
  3. Tenho uma duvida .Eu tenho 15 anos eu meu pau tem 17×8 ele é grande medio ou pequeno??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, posso te dizer com certeza: já tá na hora de você começar a pegar mulher casada. Acho que nao é 8 cms de diâmetro, deve ser 8 cms de circunferência, mas mesmo assim enche a conchinha de qualquer uma que se entregar a você. Se não fosse tao novinha, seria nosso novo candidato.

      Excluir
    2. Corno escroto da porra! Fiz 16 anos há poucos dias, adoraria meter a rola na sua esposa e gozar na boquinha dela. Enquanto mostro o CORNO OTÁRIO que você é. Ia te humilhar pra caralho e fazer sua esposa chupar uma pica novinha.

      Excluir
  4. Qdo eu confessei meus desejos para minha esposa, ela acabou me confessando que a primeira vez que ela viu a foto de um pauzudo, ela era novinha ( Ela tinha 14 aninhos ) e sempre que ela batia punheta pros namoradinhos e chupava o pau deles, ela ficava fantasiando um dia ficar com um dotado. O primeiro macho dela foi um dotado ( 19 cm, grosso e cabeçudo ). Em 4 anos desde a primeira vez, já foram outros 4 dotados. O mais pauzudo, foi um casado corno ( A esposa dele não topava realizar os desejos dele ). O cara tinha um pauzão de 23 cm, que tinha praticamente o dobro da grossura do meu pau ( O meu tem 3,5 cm de diâmetro, o dele tinha 6,0 cm . Façam 2 círculos com essas medidas e vcs verão a diferença .....

    ResponderExcluir
  5. No nosso caso, eu entendi perfeitamente a necessidade da Chris (minha nova esposa). Antes de casar comigo, ela foi calibrada no pau do patrão, que era bem dotadao. Com certeza ia sentir falta. Por isso entendi quando ela quis meter com um amigo nosso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 18,5x16 agrada sua esposa?

      Excluir
    2. 23x16 cm (compr. x circunferência), roxo, saco e chapeleta enormes serve pra Chris? Deixe recado aqui para Garanhão/23.

      Excluir
  6. Eu não sei não cada caso um caso. Meu marido é corno, mas não é porque tem um pau pequeno, é porque eu sou tarada demais.
    Adoro sexo oral e o meu marido é profissional, mas também tenho um namorado exageradamente dotado.
    Os dois são bons amigos e nos entendemos muito bem. As relação que tive com outros namorados foram maravilhosas.

    ResponderExcluir
  7. Tenho 16cm por 17 de circunferencia, p mim ta otimo,ate hj soh recebi elogios!dizem q nc viram uma pau tao grosso e cheio de veias como o meu!rsrs

    ResponderExcluir
  8. Tenho 33 anos e meu pau mede 12cm. Sou louco para ver minha esposa sentando em um pintão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola tudo bem vc come cu? gosto de pau pequeno, façca contato no meu zap, 015 98142 1530, katia.

      Excluir
  9. Tenho um dote de 21cm,discreto,bonito,1,81altura,82kg e gosto de aventuras com casais e casadas curiosos.E-mail cabecadegelo@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vamos marcar, minha esposa é bem gostosa...ela quer sentir esse pau de 21c

      Excluir
  10. Tenho um pau de 6cm kkk,por isso minha esposa me umilha muito (e adoro isso rsrsr),ela sempre fala q só ta comigo pelo dinheiro e q eu era inutil para fuder e que ela dava pra muitos outros machos,por isso eu amo tanto ela, a coisa mais importante da minha vida.

    ResponderExcluir
  11. Se algum marido quiser ver sua esposinha gemendo gostoso numa xola de 22 cm por 9 circ. manda email mardoce323@gmail.com . tenho 40 anos 183 de altura 90 kg olhos verdes grisalho e muito charmoso. adoro ver os dois chupando e engasgando rsrs! abraços!

    ResponderExcluir
  12. >> Olá sou Ricardo, moro no Recanto das Emas em Brasília-DF, curto sair com casais onde o marido, noivo ou namorado curta liberar sua pareceira para uma aventura sexual comigo. Pratico sexo com a sua gata bem na sua frente.
    >>> Tenho 38 anos, moreno claro, 1,72m de altura, 80Kg
    >>>> Sou casado mas a minha mulher não sabe que curto transar com outras casadas, noivas, solteiras e safadinhas na frente de seus parceiros.
    >>>>> Gatas que queiram marcar algo é só entrarem em contato:

    e-mail: ricardo.goza.df@gmail.com
    Fone: (61) 8258-8767 TIM (whatsapp)
    Skype: ricardo.goza.df

    ResponderExcluir
  13. Minha esposa adora um pauzão... nas fotos em revistas, mas diz preferir o meu de 10 cm na hora h... até no sexo anal doí menos diz ela ... Ela não gosta de ver ele mole, pois fica somente com 5 cm [um chaveirinho como gosta de chamar]...

    ResponderExcluir
  14. COMEDOR EM GUARUJA PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Se todas q dizem gostar só de pau grande, tiverem CU pra isso, aí vai, caso contrário São só na verdade mulheres completadas por algum motivo e por isso querendo culpar os pênis.
    Se bem q toda mulherada q faz pouco do pênis de seu parceiro, sempre deixa breca para as outras q não fazem realmente questão.
    Saibam espertas:todo homem é homem, com grande ou pequeno, e sempre q ele perceber q vcs não gostam, vcs correm o risco de passarem por aquilo q vcs pensam estar fazendo passar.
    PALAVRA DE MULHER! KKKKKK.

    ResponderExcluir
  16. olá,sou fabio,moro em campinas/sp, mulato,1.70m,75k,atlético,saudável,ótima higiêne pessoal,discreto,sigiloso,tenho 37 anos,moro sózinho,posso receber em casa ou ir até á sua tbm,quero amizade com casal ou casada afim de um amigo,meu skype e email; fabio_pinto22cm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. 20 cm com 6de largura deixa elas mais confortavel kkkk

    ResponderExcluir
  18. Tenho 20cm e minha esposa adora se rasgada por meu pau mais ja pensamos em chamar mais um cara pra foder ela nois dois socando juntos nela seria gostoso

    ResponderExcluir
  19. Meu pau mede 19 ctm. Cade as casadas quero comer todas deixa seus zap cornos

    ResponderExcluir
  20. Ola sou negao meu pau mede 24x7 cm concidero ele pekno oq vc acha

    ResponderExcluir
  21. Bom, tenho 20 anos
    Corpo atletico
    17,5 cm de tamanho
    13.5 cm de circunferência

    Alguma mulher pra conversarmos cmg, e ver se rola algo ?

    ResponderExcluir
  22. Bom,sou militar (sei que algumas tem fetiche haha)
    tenho 20 anos
    Corpo atletico
    18cm cumprimento
    13.8 circunferência

    Interessadas, mandem msg no email Gasilvagsf2@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. gosto de pau pequeno, se tiver algum macho comedor de pau pequeno faça contato no meu zap, 015 98142 1530, sou Katia, tenho local posso receber.

    ResponderExcluir
  24. tenho 25 anos 17 de comprimento 13 de circuferencia

    ResponderExcluir

Comente sem medo de ser feliz: