Páginas

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

CORNO FRANCA MODA: Vai rolar menage hoje?? O que vestir no primeiro encontro??


Vocês já escolheram o macho, combinaram o local e estão anciosos para o primeiro encontro. Mas e agora? O que ela deve vestir para o primeiro encontro?


É claro que esta não é uma resposta muito fácil. Vai depender das preferências de sua mulher e do bom gosto de vocês, sempre tendo em mente que o macho escolhido deve ficar impressionado com o visual da sua esposa. Existem algumas peças que não podem faltar no armário de uma esposinha sedutora.

Calça legging matadora

Se sua esposa for do tipo prática, o que não pode faltar no armário dela é uma calça tipo legging, uma blusinha e um belo par de saltos altos. Para completar o visual, uma bolsa.
Deve-se tomar cuidado especial na hora de escolher a calcinha, para não se correr o risco de marcar a calça.
Pode ter certeza que, com um visual assim, não vai ter macho na rua que não dobre o pescoço para acompanhar o 'desfile' da sua mulher.








O perigo maior é que ela vai ganhar cantada de um montão de moto-boys, motoristas de taxi, vigilantes, porteiros e por aí afora.
Esse visual pode ser usado em qualquer horário do dia e além de ser super prático, desperta a imaginação dos gaviões de plantão.
Também pode ser usado na academia e o personal trainer dela vai ficar de boca aberta quando ela começar a fazer os exercícios com essa calça justinha. É bom para ser usado naquele primeiro encontro, só para ver se vai rolar a química entre ela e o macho escolhido.



Abuse dos decotes...

Que tal um belo decote? Para se tornar um corno rapidamente, a ideia é simples. Decote é igual a pênis. Quanto maior, melhor!
E quanto maior o decote, maior vai ficar o membro do cara que vai te colocar o par de chifres em você.
Aproveite e combine um encontro num local que tenha ar condicionado bem frio, assim o bico do seio vai ficar durinho, e convidativo a uma boa chupada.

No caso de um encontro mais formal

Para dar uma impressionada no candidato, vocês acabaram marcando um encontro num teatro chique. O visual de noite é um pouco mais formal, mas nem por isso precisa ser menos sexy.
Uma ótima saida para quem gosta de manter o glamour e ainda por cima fazer uma boa surpresinha, é usar um casaco com uma bela lingerie por baixo. Aí é só colocar um salto alto bonito, um bom perfume ir no teatro e o final da história todo mundo já sabe...









Será que meu vestido tá muito curto?

A regra é: o que é bonito é para ser mostrado. Vestidos curtinhos, num belo corpo feminino fazem com que toda a atenção se volte para a sua esposa.
Você acha que ao sair do carro, o manobrista vai olhar para a gorjeta que você está desembolsando para ele, ou para a saida triunfal da sua querida esposa do carro?
Ela vai dar um show para os manobristas, pedestres, frentistas e todos os sortudos que tiveram a bela visão do desembarque daquele mulherão. E o fim da noite vai ser maravilhoso com um macho desnudando o que sobrou para ser desnudado dela. Se é que vai precisar desnudar alguma coisa para se chegar as vias de fato!




Com ou sem roupa de baixo?

Tem muita mulher que para ser prática dispensa o uso de roupas de baixo.
Pode ser uma boa pedida, para dar um toque de supresa e deixar bem claro o que você está disposta a fazer.
Mas algumas vezes uma ligerie bem sexy é muito estimulante. Já sabendo que elas logo logo vão estar no chão do seu quarto ou do motel, podem ser usadas à vontade.
O contraste do preto com a pele clara fica lindo e provocante.
O vermelhor, é a cor da sedução e todo mundo sabe que o touro, fica todo agitado querendo logo sair chifrando qualquer coisa rubra. Cinta-liga, corpetes e meias 7/8 nunca saem de moda.





Abuse de transparências

O uso de transparências é liberado. Quem é que não gosta de ficar olhando um belo vestido transparente para tentar adivinhar a cor, o tamanho e formato da calcinha que sua esposinha safada está usando?
E não se esqueça, se antes de sair ela virar o bumbum para você e perguntar se está muito transparente, leve ela até um local bem iluminado, coloque-a contra a luz, e depois de admirar aquele belo rabão, minta para ela: - Não dá para ver absolutamente nada, meu bem.
É ótimo para ser usado em locais que possuam escadas. Quando maior a escadaria, maior a diversão dos que estão em baixo apreciando todo o visual.



Salto alto ou chinelinho?

O salto alto tem a grande vantagem de empinar o bumbum de quem o usa.
Embora não seja indispensável, se ele não for usado, é sempre bom lembrar que existem truques e ângulos que favorecem a exposição das preciosas ancas da sua mulher.
Se você é um marido orgulhoso do traseiro da sua esposa, lembre-se que escadas, não só levam a sua mulher para cima, como são um verdadeiro palco para a exibição de um belo popozão.
Nada mais convidativo que um bumbum empinadinho sorrindo para você. Lembre sempre: ~empinar bumbum se o salto for baixo.



Que tal um vestidinho solto?

Para um passeio ao ar livre, quanto mais solta e leve a roupa melhor.
O salto serve só se for confortável, se bem que para desfilar, ninguém precisa sair correndo feito desvairada por aí.
Basta ter charme e um poco de ousadia.




Para sair na night

Se o encontro for numa balada, não precisa se preocupar muito com o que usar. O famoso tubinho sempre cai bem e deixa a mulher com as curvas bem definidas e sensuais.
Além do mais, tem a vantagem de ser "regulável". Sempre dá para subir um pouco mais ou descer um pouco menos.

Isso facilita muito as coisas se o clima esquentar entre eles dentro do salão e eles resolverem por 'mãos a obra'.
Imagina o sucesso que ela vai fazer quando for pedir uma bebida no balcão.
Vai ter marmanjo que não vai descolar o olho do rabão da sua esposa e com certeza ainda vai querer pagar a bebida dela.



Experimente as roupas antes

Antes de decidir qual roupa colocar, é sempre bom escolher várias e optar pela que você se sinta mais sexy. Essa brincadeira pode ser um momento bastante prazeroso para ambos. A dica do maridão sempre pode ajudar muito nesta hora. Depois de experimentar as possibilida-des, escolha a que te dá mais tesão para que você se sinta a mulher mais atraente e desejada do planeta.
Microssaia pode?

Poder, até pode.
Mas cuidado no comprimento.
Chega um ponto que a sua amável esposa vai ser confunida com uma profissional do sexo.
Isso não é de todo ruim, já que é isso mesmo que vocês estão querendo, mas aí é bom não ir para um local muito deserto e é sempre bom você ficar por perto, para não perder ela de vista logo no primeiro encontro.








Estampas de oncinha, zebrinha e outros bichinhos

Sempre dão um visual mais selvagem para a esposa, e o ricardão vai querer domar aquela fera a todo custo. Além de ser sensual, pode ser bastante provocador e sua esposa vai ser caçada, com certeza.













Pretinho básico

Pretinho básico é aquele vestidinho que toda a mulher tem no armário e que serve como um coringa para qualquer encontro.
Basta colocar ele com um salto alto e sair abafando por ai.
Serve para várias situações. Encontros em baladas, festas e até mesmo para situações emergenciais, quando se precisa dar aquela 'saida' rapidinha.










Ocasiões informais

Se o encontro marcado for num barzinho mais informal, sua esposa pode ir com uma roupinha bem simples e leve.
Um vestido de alcinha já pode resolver bem a questão e vai deixar ela super a vontade. Principalmente depois da segunda cerveja.








Devo combinar sapato e bolsa?

Você pode combinar o sapato e a bolsa, principalmente se você não estiver usando mais nada além disto...
A regra básica é se sentir sempre bem a vontade.














Salto alto de amarrar

O salto alto em si já é um artigo muito sensual, e as sandálias de salto alto com tiras para amarrar já beiram o vulgar, sem deixar de ser sensual.
Além de valorizar as pernas, as tiras são um convite para o desenlace e vão deixar muitos machos amarrados na sua mulher.

E deixar rolar, porque qualquer roupa que sua esposa usar, você vai querer mesmo é que ela seja tirada o mais rápido possível...



E você? O que deve usar? Isso com certeza é o menos importante, mas se tiver muito indeciso, pergunte a ela, e ela vai lhe dar uma boa sugestão, afinal de contas, ela sabe tudo sobre moda.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola....Me passe seu e-mail...Tenho 23 anos..Boa aparência e discreto!!!!

      Excluir

Comente sem medo de ser feliz: