Páginas

terça-feira, 27 de agosto de 2013

MOMENTO ESPECIAL PARA CORNO

É aquele em que o corno olha a cena e conclui: "Puta que pariu, ele vai enfiar aquilo ali tudo na minha mulher".

9 comentários:

  1. Esse momento é muito especial mesmo

    ResponderExcluir
  2. O primeiro dotado da minha esposa, tinha um pauzão de 22 cm ( o meu 16 cm ) e era 50% mais grosso que meu pau. Quando minha esposa estava cavalgando ele, pedi para ela parar e vir me cavalgar, para ela sentir a diferença do pau dele pro meu. Até hoje quando lembro dos comentários dela, sobre a diferença da sensação do pauzão do cara para o meu, me deixa excitado. Amigos, façam o mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a minha experimentou um pau grosso e maior que o meu e adorou, ela gosta de chupar mas o pau grosso não cabia na boca dela então ela se contentou em lamber e chupar a cabeço do pau do Edson, o amigo dela casado e que dá muito tesão para ela. Eu não participo, mas qdo ela chega em casa ela me chama para chupar a buceta dela toda inchada e vermelha de tanto sentir o pauzão dele, delicia lamber a buceta dela assim e contando para mim os detalhes da trepada com o Edson.

      Excluir
    2. o meu primo e bem mais velho do que eu fodi MINHA ESPOSA 4 FODa

      Excluir
    3. adoro comer a mulher com o corno olhando,sou do rj e zap agiliza 021 986239084

      Excluir
  3. Este é o sonho de todos os maridos cornos, inclusive o meu que estou tentando convencer a minha esposa a deixar outro macho chupa-la e depois come-la até ela gozar de ficar com a perna bamba.

    ResponderExcluir
  4. adoro comer a mulher com o corno olhando,sou do rj e zap agiliza 021 986239084

    ResponderExcluir

Comente sem medo de ser feliz: