Páginas

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

SONHO DE CONSUMO DE ALGUMAS ESPOSAS


5 comentários:

  1. Desde novinha, esse sempre foi meu sonho, depois que ví minha tia com um namorado dotado. Mas só realizei esse desejo, depois de casada quando fiz meu primeiro menage com meu marido e um dotado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. porra... gostaria de comer vc todinha e ver seu marido pedindo para eu te fuder...

      Excluir
  2. meu sonho e desejo ver minha esposa 40tona com uma rola dessa no cú cravada até otalo ! coisa que ela adora , desde de nova

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adoraria realizar esse desejo 0218623084

      Excluir
  3. adoro comer a mulher com o corno olhando,sou do rj e zap agiliza 021 986239084

    ResponderExcluir

Comente sem medo de ser feliz: